ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4 de dezembro de 2018

Especial de Fim de Ano terá Roberto Carlos e Alejandro Sanz no palco

Roberto e Alejandro (fonte: Divulgação)

Por Derbson Frota

Existe uma frase que sempre viraliza nas redes sociais, principalmente em fim ano: “Só existem duas coisas certas na vida: uma é a morte e a outra é o especial de Roberto Carlos.” Eu não sei que é o autor dessa expressão, mas eu sinceramente adoro! Quem dera fosse uma verdade eterna! É muito bom saber que algo que você fica todo o ano contando os dias para acontecer, de fato vai acontecer.

Ao longo dessas décadas, o programa especial de fim de ano de Roberto Carlos já faz parte da rotina natalícia nos lares dos brasileiros. Tão tradicional quanto uma árvore de Natal, a troca de presentes ou a ceia é curtir o rei e as emoções na tela do plimplim. Diante de tantas excelentes produções, é missão quase impossível escolher um só programa preferido, mas eu particularmente elejo o de 2015 como meu predileto, pois foi o que tive a oportunidade incomensurável de ter assistido ao vivo a gravação, junto com meu pai, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, quando fui convidado pela produção do cantor.

Neste ano as emoções não serão diferentes. Amanhã, dia 4 de dezembro, será gravado no PROJAC o programa especial, que contará com a participação da maravilhosa Zizi Possi, que já havia participado do programa no longínquo 1981, Michel Teló, que fez bonito em 2012, a banda RC na Veia, cujo baterista é o nosso querido Dudu Braga, ídolo de seu pai e a talentosíssima atriz Marina Ruy Barbosa. Além disso, segundo o Gshow, o rei dividirá o palco com o astro internacional Alejandro Sanz, cantando em dueto uma verdadeira pancada musical: Esa Mujer.

O programa será exibido na sexta-feira, dia 21 de dezembro, logo após a novela O Sétimo Guardião. Enquanto isso, nós, os súditos, vamos cantando: Veeeeem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver. Eu não consigo te esquecer...

RC e Michel Teló (Fonte: Divulgação TV Globo)
RC e Marina Ruy Barbosa (Fonte: Divulgação TV Globo)
Nota da Redação do Portal Splish Splash 1 - Em 2015 assisti ao vivo a gravação do Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos em 2015:
Com meu pai, Ivan Frota, no Theatro Municipal do RJ
Foram tantas emoções!

Nota da Redação do Portal Splish Splash 2 - Ouça Esa Mujer, dueto de Roberto Carlos e Alejandro Sanz:

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

2 comentários:

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis