Ema Stoned encerra turnê Around Galaxies no Instrumental Sesc Brasil

DO TEXTO:
Ema Stoned 

Trio anuncia seu próximo disco, “Phenomena”, a ser lançado em 2019

A banda paulistana Ema Stoned encerra o ano de 2018 no palco do Instrumental Sesc Brasil no dia 10/12 (segunda-feira), a partir das 19h. A apresentação faz parte da sua Around Galaxies Tour, trazendo ao público destaques da sua discografia até aqui e experimentações. O show acontece no Sesc Consolação, com entrada gratuita (ingressos distribuídos com uma hora de antecedência) e classificação livre.

A turnê Around Galaxies apresenta um show com improvisações e experimentações que pincelam toda a carreira da banda, além de uma música inédita. Essa apresentação no Instrumental Sesc Brasil encerra a turnê que passou por grandes festivais no Brasil nos dois últimos anos.

Em trio desde 2014, o frescor do rock instrumental e experimental feminino de Alessandra Duarte (guitarra), Elke Lamers (baixo) e Jéssica Fulganio (bateria e vocais) tem sido elogiado por público e crítica. A Ema Stoned teve passagens arrebatadoras com a turnê Around Galaxies por expressivos festivais, como Febre (Sorocaba), SIM (SP), Psicodália (SC), Bananada (GO), Sonido (PA), Locomotiva (Piracicaba) e MIA (Araçatuba). A banda já dividiu os palcos com os alemães do coletivo Art Against Agony, com o japonês Makoto Kawabata, lendário guitarrista do Acid Mothers Temple e mais recentemente com o Violeta de Outono.

Fundada originalmente como quarteto em 2011, fortemente influenciada por rock psicodélico, noise, jazz e experimentalismo, a Ema Stoned lançou o primeiro EP, “Gema”, em 2013, destacando-se no Brasil, Europa e Ásia. Em 2016 saiu o EP “Live from Aurora” e o single "Emanuelle" foi incluído na trilha do premiado doc "Olhar Nisete Sampaio". Em 2017, lançou o single “Proxima b”, no projeto Original's Studio da marca Levi’s com destaques em sites internacionais. A banda anuncia com exclusividade o lançamento de seu primeiro full album intitulado “Phenomena”, que sai no primeiro semestre de 2019.

Gravado no fim de 2017 no estúdio El Rocha por Fernando Sanches, o disco é um registro do encontro do trio com o celebrado guitarrista japonês Makoto Kawabata (Acid Mothers Temple) e Douglas Leal (Yantra, Deaf Kids). O disco conta com 6 faixas e foi mixado por Alexandre Pereira (Estúdio Zastrás) e masterizado por Andy Jackson (Tube Mastering Studio), indicado duas vezes ao Grammy pelo seu trabalho junto ao Pink Floyd.

A Ema Stoned faz parte do selo pernambucano PWR Records, voltado para projetos e bandas independentes com mulheres como integrantes. 

Ema Stoned Sesc Pompeia-Crédito Oswaldo Corneti

SERVIÇO:
Ema Stoned No Instrumental Sesc Brasil
Data: 10/12/2018 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Sesc Consolação - Teatro Anchieta 
Endereço: R. Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3234-3000
Ingressos: Grátis (retirar na bilheteria do Sesc com 1 hora de antecedência)
Classificação: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários