Como presente para os fãs, Lyria realiza show transmitido online

DO TEXTO:

Em clima de fim de ano, a banda Lyria decidiu realizar um show privado para os fãs de todo o mundo. Apresentado ao vivo via streaming, a apresentação possibilitará para os fãs a conversa com os integrantes da banda. O concerto online trará no repertório canções dos dois discos já lançados, “Catharsis” (2014) e “Immersion” (2018). Os ingressos serão vendidos online, com valores em dólar para os fãs internacionais, e em reais para os fãs brasileiros. 

Pioneiros na modalidade de transmissão de show online, o Lyria criou um estúdio próprio para ensaios e streamings. O projeto de apresentações ao vivo com transmissão já dura mais de três anos, e a cada edição aumentam o número de fãs que comparecem ao evento. Durante a exibição acontecem conversas entre banda e público, tornando a relação entre eles mais próxima. 


Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 75 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de “Jester”, conta com quase três milhões de visualizações.


O vídeo mais recente, “Hard to Believe”, já supera as 142 mil visualizações no canal oficial da banda, no YouTube. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira. 

Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. 


Serviço 

Lyria - Show Acústico Online 
Data: 23/12/2018 (domingo) 
Horário: 17h30 
Ingressos: R$20 
Compra online: https://goo.gl/dkar8n 
Evento: https://www.facebook.com/events/531321663999231/ 
Classificação etária: Livre 




  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários