Blues e jazz tomam conta do Petrópolis Beer Festival com Belle Trio

DO TEXTO:

Em sua edição especial de Natal Imperial, o Petrópolis Beer Festival dá prosseguimento à programação musical ao longo dos finais de semana de dezembro. No dia 29/12 (sábado), é a vez do Belle Trio entregar a sua potência sonora em um show gratuito, a partir das 14h.

O power trio é formado por Wiliam Belle (guitarra), Coquinho (bateria) e Zeca Vellozo (baixo) e apresenta neste show especial o repertório do álbum “Tríptico”, que será lançado em janeiro. Este será o primeiro disco autoral do guitarrista, que celebra suas quase duas décadas de carreira.

Wiliam Belle é conhecido por acompanhar nos palcos nomes de destaque da música brasileira, como a MPB regionalista de Cátia de França e o heavy metal de Gus Monsanto. Participa também da banda do grupo de blues autoral Oniblues Band. Pela primeira vez, Wiliam entrega seu trabalho solo autoral, explorando os limites do jazz fusion e se apropriando de influências como o rock, o funk, o R&B e o latin jazz.

O show integra a programação do Petrópolis Beer Festival, que acontece toda sexta, sábado e domingo de dezembro ao lado da Catedral de São Pedro de Alcântara. No sábado, o evento começa às 11h e vai até as 22h com trucks de cerveja e comida, doces e um espaço alternativo onde será possível encontrar itens de arte, moda e produtos locais.

Serviço
Belle Trio no Petrópolis Beer Festival 
Data: 29/12/2018 (sábado)
Horário: 14h 
Endereço: Avenida Ipiranga, nº35 (esquina com a rua Treze de Maio) - Centro - Petrópolis/RJ
Entrada: Gratuita 
Mais informações no evento:
https://www.facebook.com/events/2075661339121876/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários