ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/20/2018

Atriz de cinema Cris Lopes prestigia festa de formatura das crianças do ensino fundamental no Clube Kaikan


Cris posou para fotos com as crianças e se emocionou com a apresentação de canto durante a cerimônia

A atriz de cinema e tv Cris Lopes compareceu ao evento realizado no Clube Kaikan acompanhada do diretor Rodney Borges, que contou com a presença de familiares e professores e do Prefeito Paulo Ricardo da Silva para prestigiar a Festa de Formatura das Crianças do Ensino Fundamental da Escola EMEF José Gomide de Castro, tradicional desde os anos 70 no estado de São Paulo, cidade turística de São Miguel Arcanjo, com direção de Wagner Silva Alves e Lenice Corrêa Marcondes. A cerimônia foi conduzida pela coordenadora Maria Sueli S. L. Noronha.

As crianças com idades entre 10 e 11 anos, cantaram o hino nacional junto a todos o convidados na abertura da festa e receberam o diploma de conclusão do 5o ano (fundamental) das mãos de seus professores. "Me emocionei com a belíssima apresentação do canto das crianças. Foi um privilégio estar presente pois é muito gratificante ver a alegria deste momento tão importante para nossas crianças que são o futuro do nosso Brasil e seguem em busca de suas vocações com o desenvolvimento de seus talentos através dos estudos" comenta a atriz .


Cris Lopes viveu a personagem Xuxu no seriado infantojuvenil Vila Maluca em rede nacional na Rede Tv nos anos de 2005 e 2006 em 150 episódios diários, quando teve muito contato com as crianças no dia a dia das filmagens no estúdio de tv e em público com milhares de cartinhas que recebia dos fãs do programa com o sucesso de sua personagem que interpretou na emissora, com indicação do seriado a prêmio internacional no Chile.

Cris que também atuou nas emissoras de tv aberta SBT, Rede Record e tv a cabo, esteve diversas temporadas na Europa nos últimos 10 anos, onde se especializou em cinema e tem atuado como atriz de cinema internacional e nacional com filmes em vários idiomas: português, espanhol, inglês, francês, ganhando diversas indicações e prêmios na categoria Melhor Atriz com mais de 12 filmes no curriculo.

Devota do padroeiro da cidade, a atriz visitou a Basilica Santuário São Miguel Arcanjo, única no Brasil, reconhecida pelo Vaticano,  e também participou de jantar com amigos com o convidado especial Reitor Padre Márcio Almeida e o famoso cantor premiado Edinho Ribeiro, a convite da produtora de eventos e comunicação Eliana Lopes Nogueira e o Dr. José Antonio Moura Lopes.

Conquistando o cenário nacional e internacional e conhecida como a capital da Uva Itália, a cidade de São Miguel Arcanjo sediou no último final de semana, o campeonato de futebol infantojuvenil Copa Brics World, o primeiro torneio que representa os países que compõem o bloco de emergentes da economia mundial: BRICS: Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul com 6 cidades convidadas da região representando cada um destes países. Autoridades destas nações estiveram presentes para conferir o que os meninos brasileiros sabem de futebol.

 Reitor Padre Marcio Almeida-Basilica São Miguel Arcanjo atriz Cris Lopes-diretor Rodney Borges-Eliana Lopes Nogueira-Dr Jose Antonio Moura Lopes

 Atriz Cris Lopes-Prefeito Paulo Ricardo da Silva-Diretor cinema Rodney Borges-Formatura Escola Gomide-Clube Kaikan-São Miguel Arcanjo-SãoPaulo

Canto_crianças_Formatura_Escola_Gomide_Clube_Kaikan_São_Miguel_Arcanjo_São_Paulo_atriz_Cris_Lopes

Mais informações: Secretaria Turismo e Cultura SMA: 
Basilica São Miguel Arcanjo: 

Fan Page Cine & TV @crislopesoficial Atriz internacional Cris Lopes (tv, entrevistas e trailers Brasil e exterior):

Sem comentários:

Enviar um comentário