ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6 de dezembro de 2018

“Ao Vivo no Paradise Garage” é o novo lançamento da União das Tribos


Dia 06 de Dezembro é editado o novo EP da União das Tribos intitulado “Ao Vivo no Paradise Garage”. Este EP é o primeiro de uma trilogia de discos ao vivo que a banda ira editar no próximo ano. As canções deste EP foram captadas no concerto que a banda deu no Paradise Garage, em Lisboa, no dia 02 de Junho de 2016, com a banda dinamarquesa D.A.D.

As canções “As Pedras que Nunca Pisei”; “A Razão de Acreditar”; “Viver Assim”; “Caminhar Sem Vaguear”; Só Eu Sei Porquê”; “Canção de Engate” e “Rockin in a Free World” espelham os melhores momentos da banda neste espetáculo no Paradise Garage.

A trilogia Ao Vivo, ficará completa com mais dois lançamentos agendados para Setembro e Dezembro de 2019, respetivamente.

No Paradise Garage, a banda “salienta” os momentos de proximidade com o público que estes concertos em clube tornam possível. “Uma energia única de comunhão entre a banda e os nossos fãs”, diz António Corte-Real. Um registo para a história da banda e para os arquivos do rock em Portugal.

UNIÃO DAS TRIBOS na web

As Pedras Que Nunca Pisei (Ao Vivo no Paradise Garage)


Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis