ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8 de novembro de 2018

Programa Especial de Fim de ano de Roberto Carlos 2018

Roberto Carlos: tradicional no Natal (foto: divulgação)

Por Derbson Frota

Desde 1974 o brasileiro segue uma tradição de Natal: assistir ao programa especial de fim de ano de Roberto Carlos. Tão habitual quanto a árvore de Natal, dar e receber os presentes e a Ceia, é parar na TV para ver o ídolo cantar seus grandes sucessos. O rei já tem a cara do bom velhinho natalino. Aliás, para nós, súditos, ele é o nosso próprio Papai Noel, que inclusive este ano nos presenteou com um maravilhoso LP em espanhol, Amor sin límite, além do CD, claro.

Ao longo desses quase 45 anos, o que não faltaram foram grandes e inenarráveis emoções, com os maiores clássicos do rei e duetos inesquecíveis com a participação de convidados, entre músicos, atores e artistas, que não cansam de sempre rasgar elogios e referenciar Roberto como o maior ídolo do país.

O especial de 2019 promete ser mais um dos grandes sucessos da Globo. O programa que terá a direção de Boninho, contará com convidados especiais e verá o astro interpretar seus grandes hits, já tem data marcada para a exibição: sexta-feira, dia 21 de dezembro, depois da novela O Sétimo Guardião.

Prepare-se desde já, pois as emoções vão rolar. Afinal, rei é rei, né?

Nota do Portal Splish Splash - Clique e relembre o dueto entre Roberto Carlos e Érika Ender, interpretando Despacito, no especial de 2017:

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

2 comentários:

  1. Amigos do Portal mais que melhor do mundo!
    Já vamos nos preparando para as EM0ÇÕES do mês de dezembro. A minha maior alegria é esperar o Especial do Rei Roberto Carlos em frente à telinha da Globo. Desde 1974, esse é presente de Natal dos fãs do rei, porém desde 1996, não vem acompanhado do vinil tão esperado com as músicas lançadas. Mas esse ano vai ser diferente... Também vai ter o vinil do rei para presentear, isso para quem é colecionador ou guardou aquela velha vitrola...como eu. Quem será que vai me dar o vinil de presente de Natal? Não pode quebrar essa tradição natalina. Que alegria!!!

    ResponderEliminar

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis