Pop nacional com tons de melancolia: brasiliense Vicente debate seus próprios vícios em single

DO TEXTO: Pop nacional com tons de melancolia: brasiliense Vicente debate seus próprios vícios em single
Vicente Acústico-Crédito: Marcos Grill

Vicente traz melancolia para versos sobre vícios em nova versão do single “Metanfetamina”

Faixa foi lançada originalmente no EP “Era Pra Ser”

Por trás de uma música, podem se achar sensações bem diferentes. Recriando a sensual e sombria “Metanfetamina”, o cantor, compositor, DJ e produtor musical brasiliense Vicente descobriu uma faixa melancólica que deu muito mais luz para  relação doentia do homem com amores, drogas e trabalho retratada na canção.

Veja o clipe original de “Metanfetamina”: https://youtu.be/njkXfGg7TxM
Ouça “Era Pra Ser”: http://bit.ly/VicenteEraPraSer

Gravado em apenas quatro dias, o EP “Era Pra Ser” traz uma mistura de um pop moderno, com indie pop e música alternativa. Repetindo a produção musical de Ecologyk, a nova versão foi completamente criada no piano.

“Eu amei essa nova cara que a versão acústica trouxe. Saímos um pouco do sexy da versão de estúdio, e fomos para uma versão mais sentimental. Eu amo coisas novas, e amo trazer coisas novas. Isso revigora! E me mostra por muitos lados que antes não era possível ver”, conta Vicente.

O EP tem canções autorais e composições do artista LAN, de São Paulo, e conta com cinco faixas: "Desejo", "Incendiar", "Era Pra Ser", "V.R.2D" e "Metanfetamina". 

A música aparece na vida de Vicente na infância. Ele sempre gostou de cantarolar os versos de canções famosas quando pequeno e sonhava em ocupar os palcos. Mas a pouca idade o fez repensar esse caminho várias vezes. O artista começou a trilhar seu caminho nas artes através do teatro musical, com participações na homenagem aos Beatles, “Across The Universe”, e no espetáculo brasiliense “Entre Sonhos e Sonhos”. Em 2016, depois de participar do reality show X Factor Brasil, o artista começou sua carreira solo.

No ano passado ele iniciou uma parceria com o produtor Ecologyk, que o ajudou na trajetória e na conceituação artística do projeto. O EP “Era Pra Ser” é o primeiro passo da carreira do artista, que mostra versatilidade nessa nova versão. O trabalho já está disponível em todas as principais plataformas de streaming através do selo Asfalto Rec.

FICHA TÉCNICA:
Composição: Vicente, Lan
Mix/Master: Ecologyk
Piano: Fernando Vaz
Direção de Arte: Vicente
Foto: Marcos Grill

Acompanhe Vicente:

#Vicente - Metanfetamina (Versão Acústica)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários