No Facebook grupo de mulheres pinta o rosto do Roberto Carlos nas unhas todo sábado

DO TEXTO: No Facebook grupo de mulheres pinta o rosto do Roberto Carlos nas unhas todo sábado

Um grupo de mulheres pinta o rosto do Roberto Carlos nas unhas todo sábado

Elas são as únicas que têm o rei no coração e nas mãos. 

Aline Ramos
BuzzFeed Staff

O Matheus Ramos fez um alerta muito importante no Twitter: existe uma máfia secreta de idosas que fazem o rosto do Roberto Carlos nas unhas todo sábado.


Diante de tal notícia espetacular, movemos nossa equipe de reportagem para entender melhor esse fenômeno.

Desde 2013, Rosemeire Barbosa, de Piracicaba (SP), faz adesivos para unhas com o rosto do seu ídolo Roberto Carlos e compartilha com outras fãs num grupo de Facebook.

As mais de 1600 participantes da comunidade precisam participar de brincadeiras organizadas no próprio grupo para ganhar o seu adesivo. Rosemeire recebe doações de selos e envelopes para enviá-los gratuitamente para todo o país. Porque hoje é sábado... Dia de homenagear Roberto Carlos nas mãos!

Clique aqui!

Na descrição do grupo, elas se orgulham de ser "o único grupo do Facebook a ter Roberto Carlos em nossas mãos".

Quem ganha os adesivos coloca nas unhas apenas no sábado, esse é o ritual. As fotos postadas no grupo são publicadas na página "Eu e o Rei - Rosemeire Barbosa - Adesivos de unhas do rei Roberto Carlos".

Rosemeire também publica na página alguns tutoriais de como colocar o rei nas unhas e faz  bijouterias com o rosto do Roberto Carlos.
  
https://www.facebook.com/rosemeire.barbosa.9/videos/2494302520610638/UzpfSTE5ODE5OTU5OTIwMjMyOTE6MjI4NTQ0NTAyODM0NTA1MQ/ 



Veja a reportagem completa no site:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários