Mauro Beting, Vampeta e Badauí realizam bate papo sobre futebol no Shopping Anália Franco

DO TEXTO:
WhatsApp Image 2018-11-08-(Divulgação)

Nesta quinta-feira, dia 8, projeto Pequenos Encontros trouxe personalidades com mediação do jornalista Fernando Fernandes

Na última quinta-feira, 08/11, o Shopping Anália Franco realizou a 3ª edição do projeto Pequenos Encontros. O evento, que foi sucesso anteriormente, levou ao empreendimento Mauro Beting, Vampeta e Badauí (vocalista da banda CPM22) para uma conversa, com mediação do jornalista Fernando Fernandes, sobre a reta final da Libertadores e do Brasileirão 2018.

O encontro, que aconteceu na academia Companhia Athletica, divertiu os espectadores com as histórias de campo do ex jogador Vampeta e trouxe debates sobre o futebol atual, suas regras e o envolvimento dos torcedores com seus clubes. “O jogo não se ganha só com a bola rolando, todo o ambiente influencia na vitória do time”, comentou Fernando Fernandes.

Os convidados ainda deliberaram sobre a rigidez das regras do futebol e a respeito dos recursos utilizados para supervisionar os lances dos jogos. “Futebol é um jogo de erros, não de acertos, deveriam instruir melhor os árbitros e deixar com que eles e o juiz decidam o lance do jogo”, completou Fernando.

“Na época da Copa de Felipão, a imprensa soltou uma lista de jogadores acima do peso, os jogadores foram reclamar para o técnico e aquilo morreu dentro de campo. Hoje se você solta isso vira uma repercussão muito grande, o público e a imprensa dão importância demais por conta da rivalidade, e isso é um erro de todos”, comentou Mauro Beting sobre a mudança na forma de levar o futebol brasileiro atual.

Para completar, conversaram sobre vitórias e títulos dos principais times paulistas e sobre a derrota da seleção na Copa deste ano contra a Bélgica. “Eu vejo na seleção de hoje uma distância muito grande com o time da minha época. Todos os jogadores nesta nova escalação deixam toda decisão nas mãos do Neymar”, disse Vampeta. Badauí acrescentou: “para mim, o técnico errou quando colocou o bracelete de capitão no Neymar. Achei que ele fosse fazer o contrário e evitar o estrelismo do jogador”.  

WhatsApp Image 2018-11-08-(Divulgação)

Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. 

Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Jeronimo, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties, além da confeitaria Pati Piva. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

WhatsApp Image 2018-11-08-(Divulgação)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários