Marcelinho Moreira participação de Mart’nália e Tia Surica (Teatro Rival Petrobras)

DO TEXTO:

Teatro Rival Petrobras apresenta
MARCELINHO MOREIRA

Desde criança Marcelinho Moreira é um batuqueiro que canta, mas também é um cantor que batuca. O tempo passou e agora ele vai comemorar seus 50 anos de idade retornando ao palco do Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, com seu novo show Marcelinho Moreira - Meio Século de Batuque Festejando com Candeia e Martinho. A apresentação acontecerá na segunda-feira, dia 19 de novembro, Feriado do Dia da Consciência Negra, com as participações especiais de Mart’nália e Tia Surica.

Com direção de Marcos Salles e direção musical e arranjos de Diogo Cunha, o show tem como base dois LPs emblemáticos na galeria do samba: Axé (1980), de Candeia, e Tendinha (1978), de Martinho da Vila. Estes discos influenciaram muito o carioca Marcelinho Moreira, que hoje, além de cantor e um dos grandes percussionistas de nossa música, deixou fluir seu lado compositor e tornou-se compositor com vários bambas como parceiros, entre eles, Martinho da Vila. Ele aproveita e mostra duas parcerias suas com Martinho: Filosofia de Vida e Samba sem Letra.

Portanto, é se dividindo num cenário onde as capas e principalmente o ambiente destes discos representam que Marcelinho Moreira comemora sua nova idade e lembra de alguns fatos marcantes da vida destes dois grandes mestres do samba. Quais são? Guarde a ansiedade e não perca este novo show de um batuqueiro que leva para o palco toda a sua arte e criatividade no jeito de tocar e na manhã de cantar.

SERVIÇO:
Marcelinho Moreira participação de  Mart’nália e Tia Surica
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 19 de novembro (Segunda). 
Horário: 19h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: 50,00 (Inteira), R$ 35,00 (promoção para os 100 primeiros pagantes), R$ 25,00 (meia-entrada). 
Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br.
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários