ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7 de novembro de 2018

Gigante César e o Sucesso Repentino | Teatro Rival Petrobras 10/11

Gigante César é sinônimo de festa, de frevo, de folia e de encontro de gente de bem com a vida. Não à toa, é o frontman do bloco “Bunytos de Corpo”, Gigante César, se tornou um dos líderes do Carnaval de Rua mais conhecidos do Rio de Janeiro.

Agora, o projeto musical “Gigante César e o Sucesso Repentino” chega ao Teatro Rival Petrobras,  na Cinelândia, no dia 10 de novembro, sábado, para o show de lançamento do CD "Pra Você Fazer Minino", álbum com canções autorais que conta com parcerias de Ava Rocha e Lirinha do Cordel do Fogo Encantado.

Além das novidades deste primeiro trabalho fonográfico, “Gigante César e o Sucesso Repentino” embalará o público com seus “HITmos” quentes e super dançantes e tratam de temáticas cotidianas e sentimentais que vai do tecnobrega ao samba de coco, sempre com uma poesia ácida e irônica, por vezes escrachada.

No palco está bem acompanhado pela atriz e cantora Giovanna Velasco e o músico Rovilson Pascoal (produtor do disco), na guitarra, teclados e bases. É a garantia de um show performático e envolvente cheio de surpresas repentinas. Abertura com a Festa Xêpa.

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 10 de novembro (Sábado). 
Horário: 21h. 
Abertura da casa: 20h. 
Ingressos: R$ 50,00 (Inteira), R$ 25,00 (meia-entrada).
Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j.
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia. 

Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo


Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis