Dia 06/12/2018: Banda BLUE BEETLES Comemora 10 anos de Sucesso com show na Sala Municipal Baden Powell

DO TEXTO:
WhatsApp Image 2018-11-28

Banda BLUE BEETLES Comemora 10 anos de Sucesso com show na Sala Municipal Baden Powell | 06/12
Os BEATLES Estão de Volta
na Sala Municipal Baden Powell
em Copacabana
com a Banda BLUEBEETLES,
uma Banda Carioca
Comemorando 10 anos de Sucesso!

Quem é aficcionado pela lendária banda romântica de Liverpool, Os Beatles, não pode perder a oportunidade de assistir o show que comemora os 10 ANOS DE SUCESSOS da BLUEBEETLES BAND, que participou por 7 anos da BeatleWeek, em Liverpool e fará única apresentação na Sala Municipal Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana), no dia 06 de dezembro/2018, quinta feira as 20h.

Fundada pelo beatlemaníaco Marcus Romariz (guitarra base), a banda promete apresentar os melhores sucessos de um dos grupos mais populares do mundo.

No repertório estão listadas as inesquecíveis “I Want to Hold Your Hand”, “She Loves You”, “Drive My Car”, “A Hard Days Night”, “And I Love Her”, “Help”, “Hey Bulldog”, “Twist and Shout”, “Beatles Solo Songs” e muitas outras que prometem fazer o público dançar, chorar e relembrar os anos que ficaram na memória de muitas gerações.

Formada em 2008, a BlueBeetles Band subiu ao palco pela primeira vez na casa de shows Mistura Fina, em Ipanema, no Rio de Janeiro. No ano seguinte, apresentou-se no Vinícius Show Bar, também em Ipanema, e logo a seguir foi convidada a participar, em agosto de 2010, da BeatleWeek, festival internacional realizado todos os anos em Liverpool, na Inglaterra. Foi a única banda do Rio de Janeiro a tocar em Liverpool na festa dos 50 anos do surgimento dos Beatles em agosto de 2010. Se apresentou em diversos locais onde os Beatles haviam mostrado seus talentos como nos Cavern Club Front, Cavern Club Back, Cavern Pub, Adelphi Hotel e em um palco espetacular chamado Alma de Cuba, montado dentro de uma igreja transformada em casa de shows e restaurante.

BLUEBEETLES

O sucesso foi imenso que repetiu a dose nos anos seguintes em 2011, em 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017. Em 2013, um momento mágico, a BlueBeetles foi convidada a interpretar o primeiro Álbum dos Beatles ´Please Please Me´ que celebrava seus 50 anos. Talvez o momento de maior emoção na história da BlueBeetles. Foi gravado um DVD nesta apresentação realizada no Hotel Adelphi, palco principal da BeatleWeek em Liverpool. Em 2015, tocaram o album RAM na íntegra e tiveram o momento mágico de encontrar o baterista Denny Seiwell (integrante do Wings que gravou o Disco com Paul). Num estúdio de Liverpool, onde a BlueBeetles ensaiava, ao ouvir a música “Dear Boy” ecoando pelo estúdio, Denny adentrou pela porta e emocionado pediu para tocar junto aquela música. Se apresentaram em Liverpool em 2016 trazendo como novidades várias músicas dos Beatles na carreira Solo.

Em Maio de 2017 se apresentaram pela primeira vez no Festival Abbey Road on The River em JeffersonVille (EUA). Em agosto, retornaram a Liverpool para mais uma participação especial na BeatleWeek, onde apresentaram shows temáticos de Paul Mccartney, George Harrison, Ringo Star, o álbum “A Hard Days Night” na integra, e novamente, a pedidos, o álbum RAM, com muito sucesso.

Em Maio/2018 voltaram a tocar no Abbey Road on The River, EUA.

Em 2011 e 2013, se apresentaram também no Cavern Club de Buenos Aires sendo convidada devido ao sucesso em Liverpool.

BLUEBEETLES

Os quatro integrantes da BlueBeetles são:

Marcus Romariz, é o John Lennon do grupo; faz a guitarra base e é um grande colecionador do grupo inglês. A começar pela decoração de seu estúdio. A paixão é tanta que, na parede do estúdio, encontra-se um pôster gigantesco dos Beatles gravando e ele os observando. Marcus possui ainda toda a discografia em vinil, cd's, inúmeros discos de ouro, entre LP's e singles, mais de 200 livros, DVD´s, entre outras curiosidades dos meninos que transformaram a história do rock mundial. Utiliza guitarras Rickenbacker, Gretsch e baixo Hofner.

Mário Vítor é o Paul McCartney do grupo, utilizando seu baixo original Hofner. Foi aclamado em Liverpool como um dos maiores McCartney covers do mundo e ainda parece fisicamente com Paul, sendo isso uma atração a parte. Toca Teclado também.

Danilo Fiani é o George Harrison do grupo, utiliza as guitarras Gretsch DuoJet e Rickenbacker 12 cordas assim como George. Tem o timbre vocal muito parecido com George. É um guitarrista muito talentoso e aplicado. É o galã da BlueBeetles.

Felipe Coe é o Ringo Star da Banda. Atualmente mora na Europa (Alemanha) além de executar com maestria a bateria precisa do Ringo, tem uma característica marcante, o bom humor. Um baterista muito carismático e genial.

A BlueBeetles tem uma forte identificação com o Rio de Janeiro porque além de serem do Rio, enfatizam isso nos shows no exterior e colocam as bandeiras do Brasil e do Rio nas camisas, o que agrada e cativa muito o público.

Os componentes da Banda apoiam ativamente a reabertura do parque ‘Strawberry Field’ em Liverpool em conjunto com autoridades locais da Inglaterra.

Os integrantes da BlueBeetles acreditam que a música dos Beatles, com sua beleza e originalidade, pode mudar as pessoas e consequentemente, o mundo.  Essas músicas nos levam a sonhar, refletir e melhorar tudo e a todos que nos cercam.

Show da banda BLUEBEETLES, Comemorando 10 Anos de Sucesso
Com os músicos Marcus Romariz, Mário Vitor, Danilo Fiani, Felipe Coe e Claudio Vargas

Produção Executiva, Administração e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

BLUEBEETLES

SERVIÇO:
Banda BLUE BEETLES Comemora 10 anos de Sucesso 
Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360
Informações pelo Tel. (21) 2547-9147
Dia 06 de Dezembro/2018
Quinta Feira as 20h

Preço dos Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia entrada para estudantes, jovens até 21 anos e maiores de 60 anos, assinantes do Jornal O Globo, moradores de Copacabana e portadores do cartão do MetroRio).
Classificação: 14 Anos
Capacidade do Teatro: 465 lugares

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários