Cantora pernambucana Isadora Melo se apresenta no Rio pela primeira vez

DO TEXTO: Isadora Melo


Natural de Recife, a cantora Isadora Melo leva à Audio Rebel seu primeiro show no Rio de Janeiro. O evento acontece em 09/11 (sexta-feira), às 20h, com participação especial de Rafael Marques.


A artista acumula no currículo importantes apresentações nos palcos do ExcentriCidades, Museu do Estado de Pernambuco, Festival Contemporâneos, do histórico Teatro de Santa Isabel, além de passagens pelas cidades de Bordeaux e Orleans (França), e Lisboa (Portugal), Festival REC Beat, Festival de Inverno de Garanhuns, Festivália (Rio2C) e participações em discos e shows da Orquestra Contemporânea de Olinda, Zé Manoel, Juliano Holanda e participação especial na turnê 2018 do Cordel do Fogo Encantado. Foi contemplada no edital Novos Talentos da Música 2018 (SESI/RJ) pela faixa “Deus proteja o seu rolê”, em parceria com o compositor e músico Zé Manoel.


Com o lançamento do álbum "Vestuário" (2017), Isadora recebeu ótimas críticas de mídias de porte nacional, se consolidando como uma voz importante no cenário atual da música autoral pernambucana. Lançou recentemente “Réstia”, uma série de vídeos para YouTube com direção de Helder Tavares e direção musical de Rafael Marques, uma pesquisa repertório e sonoridades para um novo disco.



No show proposto para a Audio Rebel, Isadora experimenta seu novo repertório, ainda descobrindo compositores pernambucanos e valorizando a música autoral contemporânea, numa formação de voz e guitarra baiana/bandolim, fruto da sua parceria com o instrumentista Rafael Marques (integrante dos grupos Arabiando e Saracotia), além de releituras do repertório do seu primeiro disco "Vestuário".


Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço:
Isadora Melo
Data: 09/11/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro / RJ
Ingressos: R$20
Telefone: (21) 3435-2692
Classificação: 16 anos  
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h Isadora Melo 1_Crédito Flora Negri.jpg Isadora Melo 2_Crédito Flora Negri.jpg 2 Anexos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários