Renata Maron, apresenta diariamente o programa Bem da Terra, que vai ao ar pelo Canal Terra Viva e na Band Internacional.
Trazendo muita alegria, informação e entretenimento o Bem da Terra, vai ao ar de segunda à sexta-feira sempre ao vivo, sob o comando de Renata, que além de apresentar também é editora chefe do programa.
As atividades da moça não param por ai, após toda a agitação que é conduzir o programa ela segue uma agenda corrida de compromissos e eventos onde também é mestre de cerimônias e acreditem ainda sobra tempo para exercer o papel de mãe da pequena Manu, filha da apresentadora que tem apenas um aninho.
-Crédito das Fotos: RL Assessoria / Renato Cipriano - Divulgação
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Enviar um comentário
Comentários
DIGITE PELO MENOS 3 CARACTERES
Close
🍪 Este site usa cookies para melhorar a sua experiência.
✖
Tem curiosidade sobre um tema, um nome? Encontre aqui.
Redatora Permanente do luso-brasileiro Portal Splish Splash. Uma sonhadora que acredita no verdadeiro amor, no romantismo e na felicidade, que carrega a fé em cada detalhe da vida. VER PERFIL
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis