ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/28/2018

Unifesp abre inscrições para curso de Tecnologia em Design Educacional


Candidatos deverão se inscrever até o dia 20/11

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu inscrições para o curso superior de Tecnologia em Design Educacional (TEDE), modalidade a distância (EAD). O curso prepara profissionais para proporem metodologias e tecnologias que viabilizem e potencializem os processos de ensino e de aprendizagem em espaços educativos. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20 de novembro.

O TEDE contempla ações e reflexões em contextos educacionais abertos e em rede, não formais inclusivos, formais acadêmicos e corporativos. Formado por cinco semestres, sua carga horária, com atividades online – a maioria de produção e escrita colaborativa –, exige do graduando uma dedicação mínima de 20 horas semanais online de estudos.

Serão oferecidas 30 vagas. A seleção dos candidatos acontece em duas fases, sendo a primeira eliminatória, por meio de realização de curso online Introdução ao Design Educacional. A segunda fase, eliminatória e classificatória, tem por base os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referentes aos anos de 2016, 2017 e/ou 2018.

Interessados podem buscar mais informações pelo e-mail vestibular@unifesp.br. O edital completo relacionado ao curso pode ser acessado aqui e as inscrições podem ser feitas em www.vunesp.com.br/UFSP1803.
Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil