Tema do Teleton deste ano será canção de Roberto Carlos

DO TEXTO:
Capa do disco de Roberto Carlos de 1974 (Foto: br.napster.com)
Por Derbson Frota

A 21ª edição do Teleton, programa exibido pelo SBT que tem como objetivo arrecadar fundos em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), terá como tema a canção Eu quero apenas, composta por Roberto e Erasmo e lançada pelo rei em 1974. O cantor ainda autorizou o uso original da gravação. 

Além da novidade musical, toda a cúpula envolvida na “maratona” sonha em ter Roberto Carlos participando no palco do Teleton. Segundo o Diretor Musical Michael Ukstin, o convite já foi feito ao cantor global.

O Teleton Brasil é realizado e exibido pelo SBT desde 1998 e desde então têm arrecadado doações superiores a suas metas. Ao longo desses 20 anos, a AACD, instituição que recebe os benefícios do programa, já construiu vários centros de reabilitação e realizou quase 2 milhões de atendimentos a crianças necessitadas. A meta deste ano é arrecadar R$ 30 milhões, dois milhões a mais que 2017. O Teleton 2018 será exibido ao vivo dos estúdios do SBT nos dias 9 e 10 de novembro. 

Não temos dúvidas que, “abençoado” pela música de nosso rei, o programa vai ser sucesso e bater sua meta! Vamos participar e doar, e bem mais forte poder cantar... ;-) 

Informações adicionais: telepadi.folha.uol.com.br

Nota da Redação do Portal Splish Splash - Clique e relembre Roberto Carlos cantando Eu quero apenas, ao vivo no show em Jerusalém (2011):


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários