Sound Bullet (RJ) e Los Volks mostram a força do novo rock nacional no Lobo Estúdio

DO TEXTO:

A banda carioca Sound Bullet aporta em Santos após se apresentar no festival português NOS Alive com a turnê de seu elogiado disco, “Terreno”. O show tem abertura da Los Volks e acontece no Lobo Estúdio, como parte da programação do evento LB ao VV. A noite de 13/10 (sábado) tem início às 19h, com ingressos a R$15.

No repertório da Sound Bullet, além de canções do álbum de estreia, lançado em 2017 e considerado um dos melhores do ano por veículos especializados, também estão os singles do EP “Ninguém Está Sozinho” e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já soma mais de 800 mil execuções apenas no Spotify. A sonoridade carrega influências que vão do post-punk revival e alternativo ao math rock. 

Ouça “Terreno”: http://bit.ly/SBTerreno

O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A Sound Bullet é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum pela Sony Music.

Além deles, a noite será completa pelo quinteto Los Volks, que sobe ao palco com Pablo Mello, Carolyn Areias, Vinícius de Souza, Isabella Araújo e Vinícius Santos. Com uma sonoridade inspirada pelo indie rock e alternativo, passando ainda pela MPB e pelo pop, o grupo de Guarujá mostra toda a potência da cena independente paulista e traz no currículo os EPs “Suburbanos em Crise” e “Luna”, lançados em 2016, e os singles “Tarde de Domingo” e “Transmutar” - este último acaba de ganhar um clipe.

As apresentações acontecem no Lobo Estúdio e têm classificação livre.

Sound Bullet NOS Alive_Crédito Pedro Lopes 

SERVIÇO:
LB ao VV apresenta: Sound Bullet + Los Volks
Data: 13/10/2018
Horário: 19h
Local: Lobo Estúdio
Endereço: Rua Luis de Camões, 12 - Santos/SP
Ingressos: R$15 (apenas na porta)
Classificação: Livre
Informações: (13) 98193-6725

Sound Bullet - NOS Alive '18


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários