SIMPLESMENTE CINDERELLA' Continua fazendo Sucesso no Teatro Itália, em São Paulo.

DO TEXTO:

O espetáculo infantil SIMPLESMENTE CINDERELLA de Regiana Antonini e  direção de Eduardo Martini segue em temporada de sucesso, até o dia 11 de novembro/2018, no Teatro Itália, sempre aos sábados e domingos as 16h. Tendo como ponto de partida a estória de Cinderella, clássico da literatura infantil, volta à cena de um jeitinho muito especial.

A peça SIMPLESMENTE CINDERELLA, com direção do próprio Eduardo Martini – que ainda interpreta o confuso Arauto do Rei- e texto de Regiana  Antonini, começa com uma Fada (Viviane Alfano) que ama ler e fará uma festa para todas as princesas do reino. Mas antes da festa acontecer, a fada  conta a estória de uma menina pobre, Cinderella (Agatha Estriga) que morava junto com a madrasta (Araíde Rocha) e suas filhas Tãolinda (Raquel Araújo) e Tãobela (Mahara Polido).As malvadas cobiçam o único solteiro do reino: Um príncipe (Fernando Maia) entediado!

Com muito humor e fugindo de estereótipos, o espetáculo apresenta referências do cotidiano urbano e seus bichinhos animados: o Cãozinho (Anderson Dy Souza) e a Gatinha (Catherine de Gobbi) .Esta versão do famoso clássico, não se limita aos pequeninos e agrada igualmente aos adultos que se divertem com as questões abordadas sobre o mundo moderno.

O texto ainda estimula as crianças ao importante hábito da leitura, remete ao lúdico e traz músicas do cancioneiro popular infantil, como ‘Escravos de Jó’, ‘O Cravo Brigou com a Rosa’, entre outras.Com muitas confusões hilárias e a participação do público, SIMPLESMENTE CINDERELLA promete momentos de muita diversão!

Ficha Técnica:
SIMPLESMENTE CINDERELLA
Texto: Regiana Antonini
Direção: Eduardo Martini
Direção Musical: João Rocha
Elenco: Agatha Estriga, Anderson Dy Souza, Araíde Rocha, Catherine de Gobbi, Eduardo Martini, Fernando Maia, Mahara Polido, Raquel Araújo e Viviane Alfano
Fotos: Henrique Fernandes Fotografia
Cenários e figurinos: Eduardo Martini
Direção Geral : Eduardo Martini
Classificação: livre

Teatro Itália
Av. Ipiranga 344, Centro- São Paulo
Telefone para informações tel: (11) 3120-6945
Horários: Sábados e Domingos às 16h
Ingressos: R$40,00 inteira e R$20 meia entrada
De 15/09 a 11/11/2018.
O crédito das imagens é de Henrique Fernandes Fotografia


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários