Shopping Cidade e Estúdio Lilliput oferecem ensaios infantis fotográficos gratuitos para celebrar Mês da Criança

DO TEXTO:

Em parceria com a Top 10 Marketing & Promoção  e o Grupo Amor de Mãe crianças de 03 meses a 12 anos podem realizar um mini-ensaio em estúdio montado no mall

O Shopping Cidade recebe, até 11 de outubro , um mini-estúdio fotográfico voltado para o público infantil. Comemorando o Mês da Criança, pequenos entre 3 meses e 12 anos poderão realizar um ensaio com 4 fotos digitais com o Estúdio Lilliput, que viabilizou a ação em conjunto com o shopping, o Grupo Amor de Mãe e a Top 10 Marketing & Promoção.

A estrutura do estúdio foi montada no Piso Goitacazes e as crianças devem estar acompanhadas do responsável, que irá assinar um termo de autorização de imagem para participar da ação. A sessão dura vinte minutos e cada participante terá direito a uma montagem digital com 4 fotos, que será disponibilizada, em até 2 dias após a realização do mini ensaio, no site www.estudiolilliput.com.br.

Para as fotos, a criançada poderá soltar a criatividade: o estúdio simula uma caixa que lembra a estrutura de uma história em quadrinhos, permitindo que cada participante crie uma sua própria versão do ensaio. Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, comenta que o Foto na Caixa é uma das ações preparadas pelo mall para celebrar o Dia das Crianças. 

“Pensamos uma programação especial para outubro para nossos clientes. A Foto na Caixa é uma delas e irá registrar com criatividade e bom humor esse momento tão delicioso que é a infância”, comenta. 

Serviço:
Foto na Caixa 
De 01 a 11 de outubro
Segunda a sexta - 10h às 16h
Sábado - 10h às 20h
Domingo - 10h às 16h
Piso Goitacazes 
Entrada Gratuita

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais

Site: http://www.shoppingcidade.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/shoppingcidade
Instagram: https://www.instagram.com/shoppingcidade/
Snapchat: shoppingcidade
Twitter: https://twitter.com/shopping_cidade
Whatsapp: (31) 98443-7808



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários