Roberto de novo em Portugai. A tal ausência foi só para criar suspense

DO TEXTO:

Em 2011, quando representei este Portal Splish Splash na coletiva do Roberto Carlos integrada no Cruzeiro Emoções em Alto Mar, questionei Roberto Carlos sobre o seguinte: para quando um regresso a Portugal, já que a ausência estava a ser muito sentida pelos milhares de fãs do país luso. Roberto, bem ao seu peculiar estilo de brincalhão, respondeu: “ora, pois, pois, será para breve”. Mas não foi assim um breve logo de seguida. Demorou. Mas, como diz o outro, mais vale tarde do que nunca. E, de facto, Roberto voltou prenhe de entusiasmo e do muito carinho que sente pelos portugueses. Duas vezes praticamente seguidas, a última das quais para comemorar os seus  76 anos de idade no ano passado em Lisboa e, de seguida, como não podia deixar de ser, rumou para o Porto. E todos nós sabemos que lá está na Cidade Invicta, nem mais do que o gajo do carago.

E de tudo isto se depreende que a ausência de Roberto de Portugal foi para criar um suspense. Ele continua arreigado às raízes portugueses e daí, no ano de 2019, ter programado mais uma turnê que terá início no dia 17 de maio em Lisboa no Altice Arena e, a 25 do mesmo mês, o show será no Multiusos de Gondomar.

Portanto, e em suma, o rei Roberto Carlos de novo em Portugal. E sei quem lá estará quer em Lisboa quer no Porto. São dois que não vão falhar, a Alda em Lisboa e o Armindo no Porto. Até acredito que o “Mindinho”, ao tomar conhecimento desta presença do rei em Portugal, já está com um calendário à sua frente para, diariamente, riscar o resto que falta para completar o ano de 2018 e os cinco primeiros meses de 2019. Só que, para ele, maior fã do rei em Portugal, o mês de maio fica com 25 dias. Os outros seis são para ele digerir as emoções.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Amigo CA, há coisas do carago! Quando menos se espera, o gajo, digo, o cara, aparece na Terrinha. É o delírio Robertocarlistico! :)

    ResponderEliminar