Roberto Carlos fará shows em Portugal em 2019

DO TEXTO: Roberto Carlos tem um carinho muito especial por Portugal. Foi lá, por exemplo, que o cantor fez sua primeira apresentação fora do Brasil, no programa
Roberto Carlos tem um carinho muito especial por Portugal. Foi lá, por exemplo, que o cantor fez sua primeira apresentação fora do Brasil, no programa “Canção é Espectáculo”, na RTP - Radiotelevisão Portuguesa, em 1966. Foi também em homenagem aos lusitanos que o cantor gravou Coimbra, em 1965 e, mais tarde, o lindíssimo fado Nem as paredes confesso, em 1989. Para se ter uma ideia desse sentimento, o cantor celebrou seu aniversário de 76 anos, ano passado, em Lisboa, numa apresentação no MEO Arena.
RC em Portugal, em 19/4/2017 (Foto: Estevan Avellar)

 
Por: Derbson Frota
https://www.portalsplishsplash.com/p/derbson-frota_20.html

Roberto Carlos tem um carinho muito especial por Portugal. Foi lá, por exemplo, que o cantor fez sua primeira apresentação fora do Brasil, no programa “Canção é Espectáculo”, na RTP - Radiotelevisão Portuguesa, em 1966. Foi também em homenagem aos lusitanos que o cantor gravou Coimbra, em 1965 e, mais tarde, o lindíssimo fado Nem as paredes confesso, em 1989. Para se ter uma ideia desse sentimento, o cantor celebrou seu aniversário de 76 anos, ano passado, em Lisboa, numa apresentação no MEO Arena. 

E o público português, ora pois, reciprocamente, retribui esse amor. Sempre que tem shows, independente da cidade, os ingressos são rapidamente esgotados, a imprensa noticia com muita ênfase e os fãs do rei ficam com o coração acelerado de tanta ansiedade para ver um dos maiores artistas do mundo.

E para a alegria dos milhares de súditos de Portugal e de países circunvizinhos, o rei estará de volta às terras lusitanas! Segundo o jornalista português Mário Rui Vieira, do site Blits Notícias, em nota extraoficial, Roberto Carlos, que lançou no último dia 29 de setembro o CD Amor sin límite, se apresentará em Portugal em 2019. No dia 17 de maio fará show no palco da Altice Arena, em Lisboa, e em 25 de maio o espetáculo será no Multiusos de Gondomar. Segundo a nota, os ingressos serão vendidos a partir do próximo sábado, dia 6 de outubro.

Roberto Carlos em Portugal vai ser do carago, pá! Afinal, como dizem os lusitanos, show do rei é muita bom!

Nota da Redação:
Clique e relembre a primeira apresentação de Roberto Carlos em Portugal, em 1966:



POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Que noticia maravilhosa,não podia estar mais feliz,oh se me lembro do ano de 1966,como poderia esquecer se foi o ano em que fiquei fã daquela voz tão doce,foi amor à primeira vista....

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz em saber que os meus queridos amigos Robertodepentes de Portugal, mais uma vez terão momentos de muita emoção junto ao NMQT e toda a sua equipe.
    Vai ser uma brasa, mora, pá?!

    ResponderEliminar
  3. Tá na HORA de juntarmos as moedinha.....

    ResponderEliminar
  4. EU VOUUUUU!!!!! Só tenho uma dúvida, é se vou para Lisboa ou para Oporto. Obrigada pela maravilhosa notícia

    ResponderEliminar