Musidora lança álbum com show no Breve

DO TEXTO:
Musidora por Isabelle Andrade 

Noite tem abertura de Limonge

A noite de 20/10 (sábado) vai ser festiva no Breve. Reunindo dois dos mais empolgantes nomes da nova cena paulistana, o palco da Pompéia recebe Musidora fazendo o show de lançamento do disco “Um Passo de Cada Vez”; e Limonge, celebrando o recém-lançado single “Tudo Vai Passar”. Os shows têm início às 19h e os ingressos custam R$20, já à venda online: https://www.sympla.com.br/musidora-lancamento-do-disco-um-passo-de-cada-vez--limonge__373767

A banda paulistana Musidora traz um novo fôlego ao cenário do indie rock nacional com o lançamento de seu disco de estreia, “Um Passo de Cada Vez”. O trabalho independente trilha a linha tênue entre o dançante e o instrospectivo, propondo novos olhares cotidianos ao som de riffs de guitarra. O álbum já está disponível nas principais plataformas de streaming: http://bit.ly/MusidoraDisco

Em “Um Passo de Cada Vez”, a Musidora mostra todas as nuances da sua sonoridade, que vem sendo construída desde 2013. Além do álbum de estreia, os músicos trazem no currículo o EP “Mil Pedaços” e o single “Convite”, este último em colaboração com a banda Anil. Comemorando essa trajetória, a Musidora sobe ao palco com os músicos Daniel Keny (vocal e guitarra), Rafael Berti (guitarra), Victor Gama (baixo) e William Nunes (bateria), além da participação especial de Guilherme Eddino (teclado), produtor do disco. 

Quem abre a noite é o cantor, compositor e multi-instrumentista Limonge. O artista chamou atenção com seu álbum de estreia, lançado no final de 2016, “É a Nossa Voz (Éramos Nós, Sempre Seremos)”. O trabalho traz como temática a dualidade da nostalgia e a necessidade de seguir em frente. No final de 2017, lançou o segundo disco, “Nem Todos São Como Astronautas”, com canções autobiográficas que falam de depressão e superação. No show no Breve, Limonge comemora o primeiro mês do seu mais recente single, “Tudo Vai Passar”, lançado em prol da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio.

Os shows acontecem no Breve, espaço cultural em São Paulo, no coração de Vila Pompéia. A casa une o time do Neu Club com o da Balaclava Records para novas invenções musicais.


SERVIÇO:
Musidora + Limonge
Data: 20/10/2018 (sábado)
Horário: 19h
Local: Breve
Endereço: Rua Clélia, 470 - Vila Pompéia - São Paulo/SP
Ingressos: R$20
Compra online: 
Classificação: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários