ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

28 de outubro de 2018

Minissérie sobre a vida de Roberto Carlos na TV Globo

Glória Perez e Roberto Carlos (fonte:caras.uol.com.br)
Por Derbson Frota

O longa-metragem biográfico sobre Roberto Carlos começará a ser gravado ano que vem. O filme, que tem a direção de Breno Silveira, o mesmo de Dois Filhos de Francisco, mostrará a infância, adolescência, início de carreira e consagração do anos 60 com a Jovem Guarda. A distribuição será da Amigo Filmes, produtora própria do artista.

Além da direção do competente Breno Silveira, o filme contará com o roteiro de Nelson Motta e Patrícia Andrade. Segundo o jornalista e blogueiro do Globo, Lauro Jardim, a novidade é o reforço da consagradíssima (e super fã do rei) Glória Perez. A autora, que sempre faz questão de trazer em suas novelas canções do cantor, trabalhará em cima do roteiro dos autores para uma minissérie que será exibida pela TV Globo em 2019.

Com Roberto Carlos como biografado e com uma equipe desse quilate, sem dúvida o longa metragem e a minissérie serão duas produções mais impactantes dos últimos tempos de nosso país. 

Enquanto isso, nós, os súditos do rei, aguardamos ansiosamente, cantando: os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar...

Informações adicionais: https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/

Nota do Portal Splish Splash - Clique e relembre Roberto Carlos cantando "Sereia", trilha sonora da novela "A força do querer", da autora Glória Perez:
Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

9 comentários:

  1. Que ñ demore muito já estou ansiosas amo meu Reis Roberto Carlos 😘💕

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!!!Para nos seus fãs...tenho certeza que será um sucesso e um presente para min.

    ResponderEliminar
  3. Es maravilloso, lo que deseo es que podamos deleitarnos con dicha miniserie desde Monte vídeo,Uruguay.Aquí Roberto Carlos es muy querido.Bendiciones.

    ResponderEliminar
  4. Es maravilloso, lo que deseo es que podamos deleitarnos con dicha miniserie desde Monte vídeo,Uruguay.Aquí Roberto Carlos es muy querido.Bendiciones.

    ResponderEliminar
  5. O ator perfeito para interpretar o papel de Roberto Carlos é o Murilo Rosa.

    ResponderEliminar
  6. Sao tantas historias ja vividas momentos que nao me esqueci detalles de uma vida. plagiando esta música digo o que sinto por Roberto Carlos noticias maravillosas

    ResponderEliminar
  7. vai ser bom demais para todos os fãs e um grade sucesso

    ResponderEliminar
  8. vai ser bom demais para todos os fãs e um grade sucesso

    ResponderEliminar

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis