“Ha Ha Ha - Show de humor” retorna à cena carioca dias 18 e 25 de outubro na Casa Vila do Largo, 21h

DO TEXTO:

Espetáculo reúne os humoristas Cézar Maracujá, Daniel Lopes, Hélio de La Peña, Marcelo Smigol e Matheus MAD em rodízio de comediantes.

Criado no Rio de Janeiro pelo humorista e produtor Matheus MAD o Ha Ha Ha – Show de Humor surgiu como um grande Festival de Humor em agosto de 2016. Com a ideia de movimentar o cenário da comédia carioca, o Ha Ha Ha retorna à cena para a 3ª edição que acontecerá nos dias 18 e 25 de outubro na Casa Vila do Largo (ao lado do metrô Largo do Machado).

No dia 18 de outubro, 21h, o Ha Ha Ha - Show de Humor apresenta os humoristas Cézar Maracujá, Daniel Lopes, Hélio de La Peña e Matheus MAD para um rodízio de comediantes.

Dia 25 do mesmo mês o humorista Matheus MAD, apresenta o solo "Isso dá dinheiro?" com abertura do show do comediante Marcelo Smigol, 21h.

Hélio de La Peña 



Hélio é um velho conhecido no cenário do humor. Integrante do programa Casseta e Planeta desde sua formação original em 1992, está há mais de 30 anos à frente das câmeras. Já foi protagonista de grandes bilheterias no cinema e hoje também se dedica ao stand up comedy.




                                   Matheus MAD 


Matheus MAD é humorista, roteirista na flocks tv e estudante de publicidade. Em 2015, foi finalista do “Festival 10 anos Comédia em Pé”. Fez participações no stand up “Segura que eu quero ver”, do humorista Felipe Ruggeri, realizou participações nos shows “Comédia de Primeira” e “Sextas de Humor” com Felipe Ruggeri, Marcelo Smigol e convidados, participou de shows da cena paulistana como “A espetacular hora da comédia”, do humorista Gabe e no bar “Bevery Hills”com, foi campeão do concurso “Qual é sua graça”, promovido pela Rádio Globo. Além de ter feito participações nos programas “Alegria ao meio dia” e “Plantão de notícias”, ambos da Rádio Globo, escreve para canais do youtube, como Canal Gil Brother, Marcelo Madureira, Canal Passaralho, etc.

Smigol 



Marcelo Smigol é jornalista, radialista, comediante e repórter. Começou a escrever e se apresentar com stand up em 2009 quando foi convidado a fazer parte do Comédia a La Carte, ao lado do humorista Felipe Absalão, ficando em cartaz até 2011 quando surgiu o convite para integrar o Comédia em Pé, onde se apresenta ao lado de Fernando Caruso, Claudio Torres Gonzaga e Victor Sarro. Atualmente está na TV no Multishow e na rádio MixFM 102.1.





                Cézar Maracujá  






Cezar Maracujá é ator, humorista, se apresentou em teatros e bares importantes da cena carioca, sendo um nome respeitado na comédia da baixada do Rio de Janeiro. Atualmente compõe o elenco do canal de humor do youtube “Parafernalha” com mais de 1 bilhão de visualizações.








Daniel Lopes 



Daniel Lopes, carioca, ator e comediante. Desde 2011 trabalha com espetáculos de humor no Rio de Janeiro e todo o Brasil. Foi finalista do concurso Comédia em Pé e integrou diversas cias de comédia desde então. Venceu o festival de humor da baixada fluminense/RJ. E hoje se apresenta juntamente com os melhores comediantes nas noites de stand up pelo Brasil.







SERVIÇO:
HA HA HA – Show de Humor
Local: Casa Vila do Largo
Endereço: Rua Gago Coutinho, nº 04 – ao lado do metrô Largo do Machado
Datas: 18 e 25 de outubro – quinta-feira
Horário: 21h
Preço: R$ 40,00 – inteira e R$ 20,00 – meia entrada
Classificação: 14 anos
Duração: 80 min.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários