Frederico BC I Capitólio I 10/11

DO TEXTO:

Frederico BC apresenta-se ao público, no próximo dia 10 de Novembro no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, com o seu novo álbum intitulado Do Outro Lado da Rua. Um disco com 12 canções originais totalmente em português e que aposta numa produção forte realizada entre Portugal e os Estados Unidos com quase meia centena de pessoas envolvidas.

Frederico BC  é um artista emergente no panorama musical português. Desde a sua passagem por Londres, onde estudou numa prestigiada academia de música, aos grandes palcos que já pisou, quer em casinos, quer em salas privadas, fazem deste jovem músico um artista cada vez mais requisitado e completo a todos os níveis, tendo mesmo realizado mais de 260 concertos nos últimos 2 anos.

O artista tem como um dos pontos fortes das suas atuações revelar o seu lado simpático e atrevido de entertainer. Sempre bem acompanhado por formações arrojadas e por excelentes músicos, este artista pretende fazer um espetáculo onde se possam unir gerações e assim pôr em prática um dos seus objectivos de vida: “Pôr os miúdos de 8 anos a gostar de Swing e os de 88 a gostar de Pop”.

Os dados estão lançados, só lhe resta (ou)vir.

Com o apoio Antena 1

Formação da banda:

Nuno Tavares - Director Musical/Teclados
Valter Rolo - Teclados
Tiago Oliveira - Guitarra
Xico Santos - Baixo/Contrabaixo
Alexandre Alves - Bateria

Lino Guerreiro - Chefe de Naipe/Saxofone
Rúben da Luz - Trombone
Pedro Azevedo - Trompete
Diogo Duque - Trompete

Sofia Formigal - Coros
Sofia David - Coros

Bilhetes à venda em Blueticket, FNAC, Worten, El Corte Inglés, ACP, The Phone House, PAGAQUI, ABEP, Turismo de Lisboa, Turismo de Cascais e IT Tabacarias


Frederico BC - Do Outro Lado da Rua [Vídeo Oficial]

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários