Freddy Groovers estreia em grande casa de Campinas/SP

DO TEXTO:

Músicos prometem levar repertório recheado da essência do ‘Groove’; apresentação acontece neste dia 11

Para os amantes do Groove da cidade de Campinas/SP e região que estavam com saudades, já podem marcar na agenda, pois a Freddy Groovers está de volta aos palcos campineiros, na véspera de feriado, dia 11, onde fará a sua estreia em grande casa -, a Alma Coliving.

Nesta noite, com certeza o público que se fizer presente será brindado com um repertório de alto nível, e extremamente dançante. É o que afirma o trombonista e arranjador da Freddy, Giovani Loner. “Será uma noite linda, onde o nosso ‘set list’ (repertório) estará voltado para um Groove pesado e de altíssimo garbo! Chegaremos fazendo todas e todos dançarem”.

Giovani também exclama, que receber o convite para tocar no Alma Coliving foi um prazer para os ‘Groovers’.

“O ‘Alma’ é uma casa onde permeia a boa música. Poder ter o prazer de levar o nosso som para seu público tão seleto é de grande prestígio; faremos jus ao convite”, comenta.

Portanto, marque o seu passaporte que te levará direto à boa música! Dia 11 de outubro, no Alma Coliving, o Groove dará o tom da noite, a partir das 19h45.

SERVIÇO:
Freddy Groovers toca no Alma Coliving
Data: Dia 11/10/2018 – quinta-feira;
Local: Alma Coliving - Rua Capitão Francisco de Paula, 264, Cambuí; Campinas/SP;
Horário: Show a partir das 19h45;
Valor: R$15,00;
Informações: (19) 3579-0551.

O PROJETO

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:

Página do YouTube:

CD – Groove Na Cabeça

Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ

E-mail:
freddygroovers@gmail.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários