Feriadão com metal: cariocas do Lyria tocam em São José dos Campos

DO TEXTO:
Lyria-Créditos Roberta Guido

Evento conta com abertura da banda local Brightstorm

O metal nacional é a trilha sonora do feriadão. No dia 02 de novembro (sexta-feira), o Lyria retorna a São José dos Campos com a turnê do disco “Immersion”, no Hocus Pocus Studio & Café. Conhecidos como uma das maiores bandas de metal atuais, o Lyria é recebido pela anfitriã Brightstorm, que une diversas vertentes do metal em uma apresentação enérgica. Os ingressos antecipados custam 20 reais e são vendidos online, via Sympla. As bandas receberão o público para meet & greet e disponibilizarão merchandise autografado para os participantes.

Hipnotizante e explosiva, assim é a apresentação do Lyria. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, o grupo carioca traz em seu repertório os álbuns “Immersion” (2018) e “Catharsis” (2014). Com shows lotados em São Paulo e no Rio, a banda une arranjos bem trabalhados, letras com temáticas positivas e o metal sinfônico. O Lyria é formado por Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

Recebendo o Lyria em São José dos Campos, a banda BrightStorm  traz influências de grandes nomes do metal sinfônico como After Forever, Nightwish e Epica. No repertório do show, canções do EP "Past in Flames" (2014) e do disco "Through the Gates" (2017). O grupo é formado por Naimi Stephanie (voz), Alexis Nunes (bateria), Will Lopes (guitarra), Edy Silva (baixo) e Gabriel Bernardes (teclado). 

Criada em 1994, a casa de shows Hocus Pocus abriga também um estúdio de gravação e ensaio. O local fica na Rua Paraibuna, nº 838, no bairro Jardim São Dimas, em São José dos Campos.


SERVIÇO:
Lyria & Brightstorm
Data: 02/11/2018 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Hocus Pocus Studio & Café
Endereço: Rua Paraibuna, nº 838 - Jardim São Dimas - São José dos Campos/SP
Ingressos: R$ 20 (lote promocional por tempo limitado)
Classificação etária: 18 anos - Menores acompanhados dos responsáveis

Lyria - Hard to Believe (Official Music Video)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários