Barbara Fialho se prepara para lançamento de músicas com a família Marley e desfile do Victoria's Secret Fashion Show 2018

DO TEXTO:
(Yo Marley, Barbara, Jô Mersa Marley, Duani)

Barbara Fialho está a todo vapor com as preparações do tão aguardando Victoria's Secret Fashion Show, que acontecerá no dia 8 de novembro, em Nova York. 

A “angel”, que desfila há tempos pela marca, está ansiosa para o evento: “Devo dizer que fazer parte desse desfile por sete anos consecutivos é a minha maior honra como modelo. Estou muito feliz”, declara.

Barbara Fialho começou sua carreira aos quinze anos e hoje estampa capas de revistas e campanhas no mundo todo. A top model internacional, que reside em Nova York, sempre teve paixão pela música, uma prioridade em sua nova fase de vida.


Este final de ano será bem agitado para Barbara, que após a parceria com Seu Jorge na regravação da música “Samba & Amor” de Chico Buarque, prepara novos lançamentos com Jo Mersa Marley e Stephen Marley, neto e filho de Bob Marley, respectivamente.  

Cantora e compositora de suas próprias letras, as músicas misturam ritmos de samba, bossa nova e reggae. O primeiro single, “Um Beijo”, com participação de Jo Mersa Marley e assinado pelo renomado produtor musical Duani, estará disponível nas plataformas digitais em novembro!




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários