Acadêmicos do Tucuruvi promove festa das crianças com a presença de Heróis do Bem

DO TEXTO:
Heróis do Bem e criançada
Na tarde desta sexta-feira, feriado do dia 12 de outubro, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou em sua quadra social, situada no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital paulistana, mais uma edição da tradicional 'Festa do dia das Crianças'.

Com entrada franca, a ação social recebeu cerca de 250 crianças, acompanhadas de seus pais, que tiveram uma tarde mágica, com muitas brincadeiras, pipoca, cachorro quente, refrigerantes, além dos mais variados tipos de doces a vontade em uma tarde de muita diversão e descontração.

Piscina de bolinha, cama elástica e brinquedos infláveis foram algumas das atrações que fizeram a cabeça da criançada, além de gincanas que foram preparadas para a criançada que representam o futuro do nosso carnaval.

E quem marcou presença e fez questão de realizar pessoalmente as pinturas artísticas no rosto da criançada, foi a Rainha de Bateria Cintia Mello, a qual vem dando um show diariamente como uma das Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

Outra beldade que chamou atenção foi a atriz e Garota Fitness Brasil 2018, Maísa Magalhães, a qual é Musa dos Compositores da escola, e também fez questão de prestigiar a ação social e ainda posou ao lado do Presidente Sr.Jamil ElSelam.

Porém o grande destaque da festa ficou pela presença dos personagens Capitão América e Mário Broz, que integram o grupo “Heróis do Bem”. Trata-se de um grupo de super-heróis que, ao invés de enfrentar vilões, no dia-a-dia tem a nobre finalidade de levar alegria e magia para crianças com câncer ou portadoras de necessidades especiais nos hospitais. Formado por cerca de 15 voluntários que se transformam em famosos personagens. O grupo Heróis do Bem foi criado em agosto de 2016 pelo representante comercial Rogério Ferroni, 43 anos.

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Liberdade - O canto retumbante de um povo heroico" e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.


Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários