Teatro Infantil - 30/09 | Toy Story e seus amigos (Lona Cultural Carlos Zéfiro)

DO TEXTO:

Lona Cultural Carlos Zéfiro apresenta:
Toy Story e seus amigos
Espetáculo infantil traz o mundo mágico dos brinquedos para Anchieta

Baseado no filme de grande sucesso da Disney lançando em 1995, o espetáculo infantil “Toy Story e seus amigos” vai encantar as crianças e os adultos com um cenário colorido, músicas, coreografias e muita animação. A apresentação da peça teatral vai acontecer no dia 30 de setembro, domingo, às 17h, na Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta.

No enredo, em um mundo onde os brinquedos são seres vivos que fingem não ter vida quando os humanos estão olhando, um boneco cowboy de pano chamado Xerife Woody é o brinquedo favorito de Andy Davis, um garoto de seis anos. Woody é considerado o líder dos brinquedos do quarto de Andy e é muito amigo de Slinky, um cão com molas que é muito fiel ao cowboy. Andy ainda possui outros brinquedos, tais como Porquinho, o porco-cofrinho; Sr. Cabeça de Batata, o clássico brinquedo montável da Hasbro; Rex, o tiranossauro de plástico; Betty, a pastora de ovelhas e "namorada" de Woody; dentre alguns outros. A partir disso, muitas aventuras vão surgir.

SERVIÇO:
Toy Story e seus amigos 
Lona Cultural Carlos Zéfiro - Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro. 
Data: 30 de setembro, domingo. 
Horário: 17h. 
Classificação Livre. 
Capacidade: 320 lugares 
Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com. 
Informações: 2148-0813. 
Ingressos: R$ 10,00 (100 primeiros pagantes) e R$ 15,00 (já com meia-entrada para todos). www.facebook.com/lonacarloszefiro

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários