Luka Modric versus Cristiano Ronaldo

DO TEXTO:

Luka Modric foi eleito o melhor do Mundo para a FIFA, batendo Cristiano Ronaldo (que ficou em segundo, e Salah e impedindo o internacional português de chegar ao recorde de seis distinções de melhor do planeta. CR7, ausente da cerimónia, assim como Messi, fez parte do onze ideal mas perdeu (assim como Quaresma, que também estava nomeado) o Prémio Puskás para o egípcio. 

Ora, Cristiano Ronaldo não compareceu à cerimónia, o mesmo se dizendo em relação a Leonel Messi que, desta feita, não foi nomeado. Duas ausências muito notadas.

Cristiano Ronaldo mostrou-se altamente descontente com o resultado da votação, uma vez que os números estatísticos lhe são favoráveis. E já se fala em perseguição ao português desde que se transferiu do Real Madrid para a Juventus. E viu-se no primeiro jogo da Vecchia Signora para a Champions League como o CR7 foi expulso e cuja decisão do juiz alemão já fez correr muita tinta.

Sabe-se, também, que há clubes com enorme peso e que, muitas das vezes, influenciam votações. Neste sentido, é caso para se perguntar; se Cristiano Ronaldo tivesse continuado no Real Madrid não teria sido o vencedor deste prémio pela sexta vez?

De resto, parabenizar Luka Modric pela conquista do título de MELHOR DO MUNDO, ele que foi o melhor jogador na recente Copa do Mundo disputada na Rússia e representa o Real Madrid. No Real Madrid, conforme se disse, os números são favoráveis ao Cristiano Ronaldo. 

                                                   

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários