ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

25 de agosto de 2018

Roberto Carlos fará narração e cantará em seu filme autobiográfico

Roberto Carlos e Brenno Silveira (Foto: ego.globo.com/Kassu Assessoria)
Por Derbson Frota

Previsto para lançamento em 2019, o filme biográfico sobre Roberto Carlos promete fazer grande sucesso em todo o Brasil. Além de ter a direção de Breno Silveira, o mesmo de um dos mais assistidos longas-metragens da história do país, Dois Filhos de Francisco, a história de superação, dedicação e perseverança do cantor já nos faz imaginar que a aceitação e procura pelo filme será extraordinária.

Segundo a jornalista Maria Fortuna, o longa será narrado pelo próprio biografado, na primeira pessoa. Além disso, terá gravações especiais do rei cantando algumas canções.

A cinebiografia do cantor será contada do acidente aos 6 anos até o fim dos anos 60, com ênfase na infância, início da carreira e sucesso da Jovem Guarda e terá a distribuição da Amigo Filmes, produtora própria do artista.

Enquanto isso, nós, os milhões de súditos do rei, na enorme e cada vez maior expectativa e ansiedade para o lançamento do filme, cantamos em uníssono: Vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver...
Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

6 comentários:

  1. Bicho, parabéns pela matéria. Abraço robertocarlistico!

    ResponderEliminar
  2. Eu não vejo a hora de poder ver esse filme! Amo o Rei!

    ResponderEliminar
  3. me encantaria verlo que bueno felicitaciones ojala podamos verlo aqui en Venezuela

    ResponderEliminar
  4. PENSE NA BILHETEIRA DESSE CLÁSSICO FILME

    ResponderEliminar

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis