Roberto Carlos fará narração e cantará em seu filme autobiográfico

DO TEXTO: Previsto para lançamento em 2019, o filme biográfico sobre Roberto Carlos promete fazer grande sucesso em todo o Brasil.
revisto para lançamento em 2019, o filme biográfico sobre Roberto Carlos promete fazer grande sucesso em todo o Brasil. Além de ter a direção de Breno Silveira, o mesmo de um dos mais assistidos longas-metragens da história do país, Dois Filhos de Francisco, a história de superação, dedicação e perseverança do cantor já nos faz imaginar que a aceitação e procura pelo filme será extraordinária.
Roberto Carlos e Brenno Silveira (Foto: ego.globo.com/Kassu Assessoria)
 
Por: Derbson Frota
https://www.portalsplishsplash.com/p/derbson-frota_20.html

Previsto para lançamento em 2019, o filme biográfico sobre Roberto Carlos promete fazer grande sucesso em todo o Brasil. Além de ter a direção de Breno Silveira, o mesmo de um dos mais assistidos longas-metragens da história do país, Dois Filhos de Francisco, a história de superação, dedicação e perseverança do cantor já nos faz imaginar que a aceitação e procura pelo filme será extraordinária.

Segundo a jornalista Maria Fortuna, o longa será narrado pelo próprio biografado, na primeira pessoa. Além disso, terá gravações especiais do rei cantando algumas canções.

A cinebiografia do cantor será contada do acidente aos 6 anos até o fim dos anos 60, com ênfase na infância, início da carreira e sucesso da Jovem Guarda e terá a distribuição da Amigo Filmes, produtora própria do artista.

Enquanto isso, nós, os milhões de súditos do rei, na enorme e cada vez maior expectativa e ansiedade para o lançamento do filme, cantamos em uníssono: Vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver...

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários