Roberta Miranda revela em entrevista: já levei um "não" de Roberto Carlos. Achei fantástico!

DO TEXTO: ROBERTA MIRANDA: "Sonho de gravar com o Roberto Carlos até hoje, que é meu ídolo. É terrível ser fã. É por isso que entendo e respeito o fã...
Na sexta-feira, dia 3 de agosto, foi exibida na Rede TV uma entrevista especial com Roberta Miranda, no Programa Mariana Godoy Entrevista. Entre muitas curiosidades e fatos da carreira e vida pessoal, a cantora falou sobre sua admiração por Roberto Carlos e afirmou que é fã do artista
Roberto e Roberta, grandes amigos (foto:Site Oficial RC)

Por Derbson Frota

Na sexta-feira, dia 3 de agosto, foi exibida na Rede TV uma entrevista especial com Roberta Miranda, no Programa Mariana Godoy Entrevista. Entre muitas curiosidades e fatos da carreira e vida pessoal, a cantora falou sobre sua admiração por Roberto Carlos e afirmou que é fã do artista: "Sonho de gravar com o Roberto Carlos até hoje, que é meu ídolo. É terrível ser fã. É por isso que entendo e respeito o fã, porque é difícil." 

A cantora também relatou que já levou um “não” de Roberto, quando lhe pediu autorização para gravar uma música: "chama-se Você, que Hebe Camargo gravou. O Roberto é tão ético, que o único “não” que eu recebi dele até hoje foi isso. Não deixou que eu gravasse essa música porque a Hebe já tinha gravado. Achei isso fantástico! Mas foi bom, porque eu mais ia chorar do que gravar, do que cantar".

Vale ressaltar que em 1996 (volume 9), 1997 (volume 10) e em 2013 (Vol. 22 – 25 anos ao vivo) Roberta Miranda regravou, respectivamente, as canções Eu te amo, te amo, te amo, De tanto amor e Café da Manhã, todas compostas por Roberto e Erasmo. Em 2010 participou do DVD Emoções Sertanejas cantando Eu disse adeus. Já em 2014, lançou o CD Roberta canta Roberto, em que interpreta 12 músicas do cantor.

A amizade entre os dois é recíproca. Roberto Carlos por várias vezes também demonstrou afeto e consideração pela amiga de vários anos. Em 2013, por exemplo, o artista deu um emocionado depoimento para o DVD “É amor demais”, álbum ao vivo da cantora em comemoração aos seus 25 anos de carreira. Em 2014, Roberta foi uma das convidadas especiais para o evento de lançamento do primeiro livro fotobiográfico de RC. Além disso, sempre que vai aos shows do ídolo é recebida com muito carinho por ele no camarim. 

Nota da Redação do Portal Splish Splash - Clique e relembre Roberto Carlos e Roberta Miranda cantando "De tanto Amor", no especial de fim de ano do cantor de 1996:


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Uma correçãozinha: a música vetada pelo rei (que Hebe regravou) é "VOCÊ NÃO SABE" (1983).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Ivaldo, realmente não encontramos informações de que Hebe gravou "Você".
      No entanto, a informação de que a canção era exatamente essa (Você) foi dita na entrevista pela própria Roberta Miranda.
      Provavelmente ela se confundiu, até pq, até onde sabemos, além de "Você não sabe", a saudosa Hebe também gravou "Pra você" e "Como vai você".

      Eliminar