Muitas Emoções na Rádio Sant'ana de Tianguá

DO TEXTO: Dois programas especiais em homenagem aos reis de nossa música brasileira: Roberto Carlos e Luiz Gonzaga.
Os domingos na Rádio Santana FM 99.3 são de grandes emoções! Dois programas especiais em homenagem aos reis de nossa música brasileira: Roberto Carlos e Luiz Gonzaga.

 

Por Derbson Frota
https://www.portalsplishsplash.com/p/derbson-frota_20.html


Os domingos na Rádio Santana FM 99.3 são de grandes emoções! Dois programas especiais em homenagem aos reis de nossa música brasileira: Roberto Carlos e Luiz Gonzaga

Das 12h às 13h, começa o Encontro com o Rei do Baião, programa em homenagem a Luiz Gonzaga, abordando a discografia, vida e carreira do maior artista do Nordeste e um dos grandes do país, além de tocar aquele forró inconfundível que só o eterno velho Lua sabia cantar.

Em seguida, das 13h às 14h, é a vez de homenagear Roberto Carlos. O programa Emoções também conta curiosidades da carreira do cantor, tocando as músicas que marcaram épocas e embalaram inúmeros amores e paixões na voz do inimitável e maior artista da música brasileira. 

Ambos os programas são apresentados por Ivan Frota que promete muita emoção, qualidade e alegria. “Quem é fã de Luiz Gonzaga, de Roberto Carlos e gosta de qualidade, não vai perder nossos especiais. Procuramos sempre mesclar em nossos programas os maiores hits dos dois artistas, informação e interação com o ouvinte.", avisa o empolgado radialista e jornalista.

Líder de audiência no horário, sintonizar a frequência 99,3 ou ouvir o aplicativo da emissora das 12h às 14h do domingo é uma ótima pedida pra quem tem bom gosto musical. 

Lembre-se:
Rádio Sant’ana de Tianguá 99,3 FM – ouvir pela net: http://radiosantana.fm.br/
Aplicativo no Play Store: Digite Rádio SantAna 99,3 fm

Ambos os programas são apresentados pelo Radialista e Jornalista Ivan Frota
Os programas têm a produção de Derbson Frota (sim, eu mesmo! rs)

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Só falta criar a Rádio Splish Splash para o Derbson Frota ter mais trabalho. :) Abraço para os dois Frota! E sucesso para a Rádio Sant'ana de Tianguá.

    ResponderEliminar