Laroc é a única marca brasileira a integrar o The Ark

DO TEXTO:
The Ark 2017 
São Paulo, setembro de 2018 - Reconhecido como primeiro sunset club do Brasil, o Laroc é a único club brasileiro convidado a integrar o maior evento de música eletrônica em alto mar, o The Ark, ao lado de grandes marcas da Bélgica, Barcelona, Ibiza, Dubai e outros.

No próximo dia 30, Mário Sérgio Albuquerque, sócio diretor do club e diretor executivo dos maiores eventos de música eletrônica que aconteceram no país como Tomorrowland, Electric Zoo, elrow, entre outros, embarca em Barcelona para 5 dias e 4 noites passando por Barcelona (ES), Sète (FR), Ibiza (FR), Maiorca (ES), retornando para Barcelona.

Com um lineup de peso o palco do Laroc será representado por Patrick Topping (UK), ganhador de dois DJ Awards e eleito pelo Resident Advisor em 11º lugar na pesquisa Top DJs 2016. Nic Fanciulli (UK) DJ revelação pela DJ Awards, Mascaro (BR) e Silvio Soul (BR).

Sobre Laroc

Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc constrói a sua marca baseada no relacionamento e qualidade de experiência do público. Desde a sua inauguração, nomes de big room, underground, progressive, house, trance e vertentes passaram por lá, evidenciando a diversidade como parte da essência do Laroc, cada noite com a sua particularidade.

Considerado o 29º melhor club do mundo, no Top 100 Clubs da conceituada revista DJ MAG (UK), o espaço localizado em Valinhos, interior de São Paulo, conta com atendimento, estrutura, open-air, natureza e cenografia que garantem que o club, já em seus primeiros anos de vida, carregue uma importância significativa na cena eletrônica mundial com qualidade e conteúdo musical.




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários