LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/23/2018

Angélica Duarte canta standards da música brasileira em show com o pianista argentino Lisandro Massa


A cantora Angélica Duarte encerra sua agenda de agosto no Rio de Janeiro com um show especial no TribOz, no dia 24/08 (sexta-feira), a partir das 18h30. Ao lado do convidado especial Lisandro Massa, ela interpreta canções marcantes da música brasileira. No repertório, estarão standards compostos por Tom Jobim, Chico Buarque, Ivan Lins, Gilberto Gil e outros.

Nessa noite, Angélica Duarte faz show inspirado na música brasileira, com contornos do jazz. A artista paulistana mostra ao público seu novo espetáculo, que teve influência direta em sua mudança da Terra da Garoa para a Cidade Maravilhosa.

O atual momento da carreira de Angélica vem após quase 10 anos de dedicação à música erudita. Formada na Escola Municipal de Música de São Paulo, do Theatro Municipal da capital paulista, ela participou de recitais, óperas e concertos. Começou a se envolver em shows na noite paulistana, começando pelo jazz, até chegar ao Rio de Janeiro em 2015, onde adquiriu conhecimento e gosto pela raiz da música brasileira. A artista acaba de lançar digitalmente o EP “Odara”, em que recria canções de Caetano Veloso.

Lisandro Massa é um músico argentino, pianista, compositor e arranjador radicado no Brasil. Desde o ano 2014, integra a Orquestra Fantasma, que acompanha o lendário guitarrista Toninho Horta. Desde a sua chegada ao país, tem trabalhado com músicos de renome como Yuri Popoff, Filó Machado, Robertinho Silva, Nivaldo Ornelas, Renato Braz e músicos de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Salvador, entre outras cidades.

O TribOz é o Centro Cultural Brasil-Austrália, localizado na Rua Conde de Lages, 19, na Lapa.

Serviço 
Angélica Duarte convida Lisandro Massa
Data: 24/08/2018 (sexta-feira)
Horário: Abertura da casa às 18h; apresentação das 18h30 às 20h 
Local: TribOz - Centro Cultural Brasil-Austrália
Endereço: Rua Conde de Lages, 19, Lapa - Rio de Janeiro/RJ 
Couvert artístico: R$15 
Classificação: Livre

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo