ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9 de julho de 2018

Prêmio Jovem Cientista 2018 recebe inscrições até 31 de julho


Tema desta edição é "Inovações para a conservação da natureza e transformação social"

As inscrições para a 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista estão abertas e vão até o dia 31 de julho. O prêmio, que tem o objetivo de revelar talentos e impulsionar a pesquisa brasileira, tem como tema neste ano “Inovações para a conservação da natureza e transformação social”.

O prêmio é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e conta com a parceria da Fundação Roberto Marinho e com o patrocínio da Fundação Grupo Boticário e do Banco do Brasil.

Podem concorrer ao prêmio mestres, doutores, e estudantes do ensino médio e superior. O valor total das premiações soma R$ 775 mil e também incluem um laptop para estudantes do ensino médio e bolsas de estudo do CNPq.

Instituído em 1981, o Prêmio é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a primeira instituição federal de fomento à ciência, tecnologia e inovação e pioneira na concessão de prêmios no Brasil.


Mais informações podem ser encontradas no site do Prêmio Jovem Cientista ou nas suas redes sociais.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis