Parabéns Portal Splish Splash - Parabéns Armindo Guimarães, são 10 anos de sucesso e emoção

DO TEXTO: Foi em7-7-2008 que nosso querido Portuga Armindo Guimarães, que é fã incondicional de Roberto Carlos e do maestro Eduardo Lages, fez nascer o Portal..
Foi em 07 de julho de 2008 que nosso querido Portuga Armindo Guimarães, que é fã incondicional de Roberto Carlos e do maestro Eduardo Lages, fez nascer, para nossa alegria, o Portal Luso Brasileiro Splish Splash.

Por: Alba Bittencourt 

Foi em 07 de julho de 2008 que nosso querido Portuga Armindo Guimarães, que é fã incondicional de Roberto Carlos e do maestro Eduardo Lages, fez nascer, para nossa alegria, o Portal Luso Brasileiro Splish Splash. Desde então o mesmo vem crescendo, fazendo sucesso e se tornou uma porta aberta para aqueles que através da prosa, da poesia, da fotografia, do vídeo e outras vertentes artísticas, pudessem, finalmente, ver publicadas as suas obras e as suas demonstrações de carinho e amor pelo NMQT.
*(NMQT-Nosso Mais Que Tudo, é a forma carinhosa com que Armindo se refere a Roberto Carlos).

Dia a dia o Splish Splash foi crescendo, marcando  presença nas redes sociais, designadamente no Twitter, Youtube, e em especial no Facebook com o Grupo Portal Splish Splash e Fãs de Roberto Carlos-Portugal, nos transmitindo conhecimento e nos proporcionando momentos de emoção e lazer, graças a liderança, dedicação e competância de Armindo Guimarães, que tem ao seu lado, lhe assessorando, a Administradora Carmen Augusta A. Coelho.

Queremos parabenizar, nesta data tão significativa e importante, o nosso conceituado Portal Splish Splash,  "o site mais melhor bom do mundo e arredores",  e seu ilustre membro fundador Armindo Guimarães que, nestes 10 anos, superando todas as dificulades, vem liderando e inovando este extraordinário projeto.



Parabéns para a competente Administradora Carmen Augusta A. Coelho, para a Equipe de Redatores, colaboradores e para todos os Amigos seguidores deste Portal.



Querido Armindo, que possas levar avante esse fantástico projeto tendo sempre muito sucesso. 

Obrigada por unir os corações dos Robertodependentes, por tudo o que vens nos proporcionando e por me ter dado a honra de fazer parte da maravilhosa Equipe do nosso Splish Splash.

Tim...Tim...À Nossa!!!
Tu és especial!
Tu és o Cara!
O Cara que amamos e admiramos muito e que merece todo o nosso carinho e a nossa eterna amizade.
Beijinhos Robertocarlísticos!







POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Amiga Alba Bittencourt, muito obrigado por tão simpáticas palavras. Na verdade, nenhum homem é uma ilha e como tal nada era possível se não houvesse por trás uma equipa fantástica de excelente colaboradores como é o caso da menina Albinha que dia sim, dia sim, momento a momento, está aqui no Splish Splash. Por isso,eu é que tenho que agradecer tanta dedicação. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga Alba!Meu trabalho aqui é mínimo, mas cheinho de prazer. Vocês é que merecem os Parabéns, porque sem essa equipe não seriamos nada. Obrigada por tudo. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nobre colega Alba,

    Até Roberto Carlos, como mostrado na foto, ficou de boca aberta com as realizações do portal e do seu guerreiro de boina vermelha, que comanda uma equipe valorosa ao lado da Carmen, primeira dama do Portal.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar