No Dia Mundial do Rock, Dudu Braga e RC na Veia lançam primeiro DVD da carreira

DO TEXTO:

A sexta-feira 13 para a RC na Veia não tem nada de terror. Hoje, no Dia Mundial do Rock, Dudu Braga, Alex Capela, Juninho Chrispim e Fernando Miyata comemoram o lançamento do primeiro DVD da banda, pela gravadora Sony Music.

Gravado em São Paulo com participações de peso, o álbum traz 16 músicas de Roberto Carlos no mais puro Rock’n Roll. Andreas Kisser, Toni Garrido, Rogério Flausino, Digão e claro, o Rei Roberto Carlos, foram os nomes que abrilhantaram ainda mais a noite ao lado da RC na Veia.

“Foi uma noite mágica, com pessoas que a gente admira muito e que apoiaram a gente no palco e fora dele. Não tem como explicar a sensação de realizar mais um sonho e de poder mostrar ao público o resultado de toda nossa dedicação.” – Dudu Braga

Do projeto, duas músicas já foram lançadas. A primeira, escolhida para ser o carro chefe do trabalho, foi Além do Horizonte com Andreas Kisser na guitarra, e na última semana a banda presenteou os fãs com Se Você Pensa, que teve a ilustre participação de Roberto Carlos.

“Nós estamos muito felizes em ter gravado esse DVD e em lança-lo no Dia Mundial do Rock. É a realização de um sonho, que agora é mais do que realidade. Ver que o nosso esforço e nossa dedicação teve um resultado magnifico que vocês vão poder conferir nesse DVD.” – Alex Capela (vocalista)

O DVD RC na Veia – Dudu Braga, já está disponível em todas as lojas do Brasil e através da internet. Nas plataformas digitais já é possível ouvir todas as músicas e curtir o Dia do Rock em grande estilo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários