Em preparação um livro de Vera Lúcia – “Roberto e Eu”

DO TEXTO:

Vera Lúcia é mais uma das muitas fãs do rei Roberto Carlos espalhadas por esse Brasil lés-a-lés. Vive em Mato Grosso do Sul e já participou nos inquéritos que fizemos com fãs do rei neste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash.

Mulher que ama o seu ídolo, o rei Roberto Carlos, Vera Lúcia fala-nos de uma arrojada iniciativa e que tem a ver o maior cantor romântico da América do Sul:

“Estou escrevendo um livro que intitulei “Roberto e Eu!”. Na foto reproduzida, eu tinha apenas cinco anos e já ouvia o Roberto”. A foto é uma montagem que eu fiz e que está como capa do referido livro. Neste livro, está sendo contado o nascimento, infância, adolescência e sucessos de Roberto Carlos. Eu entro na história no ano de 1965 quando  nasci. A partir deste ano de 1965, falo sobre os sucessos principais de cada ano do Roberto Carlos e, ao mesmo tempo, como eu vivia e quais os principais acontecimentos do ano no Brasil e no mundo. 

                                                      
Da primeira vez que ouvi o Roberto, o que senti e quantos anos eu tinha quando o vi pela primeira vez na televisão. E mais: da influência que ele teve na minha vida, da evolução deste sentimento que começou basicamente em 1972. A princípio eu o via como o pai que eu não tinha. Depois, com o passar dos anos, ele passou a ser o irmão dos meus sonhos: protetor, ciumento, cuidadoso. E, hoje, eu não o sinto mais como pai nem como irmão. Ele passou a ser o meu filho amado, do qual nunca consegui viver longe. Ele foi a minha base de vida; me deu caminhos e comportamentos diferentes. O livro vai falar sobre tudo isso. Sei que jamais editaria este livro, mas só o fato de escrevê-lo já é uma satisfação e uma emoção muito grande na minha vida. 

Não sei se Deus me dará a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas, se um dia isso acontecer, terei muito o que contar e agradecer. São quase quarenta anos de espera por este dia. Mas se esse dia não chegar, ao menos quero que saiba o quanto o amo e o quanto é parte da minha vida. Tenho um filho e ele se chama Lauro Roberto e, por sinal, é também apaixonado pelo Roberto. A quem será que ele puxou?!".


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários