E vou eu na novela com Roberto Carlos

DO TEXTO:

Nunca fui um noveleiro por excelência. Longe disso. Só no início em que as novelas chegaram a Portugal é que fiquei preso à caixinha mágica. Adorava ver o Lima Duarte, Tony Ramos, Regina Duarte e “tutti quanti” dessa época em que, realmente, as novelas brasileiras foram alvo de chamariz por parte dos portugueses.

Aqui no Brasil há quase 14 anos (a completar no próximo dia 20 de agosto), apenas acompanhei regularmente a novela VELHO CHICO, a novela que entristeceu o mundo com a morte do ator Domingos Montagner, levado pelas águas do Rio São Franco na pausa das filmagens.

Deixando a tristeza que abalou este país, foi com gáudio que li a notícia (Derbson Frota sempre em cima do acontecimento) que, hoje, na novela das 19 horas na Globo (o tempo não para), a trilha sonora contará com canções célebres de Roberto Carlos, entre outros.

Mas, atenção a este pormenor:

”Um dos maiores hits dos anos 60 e toda a carreira do rei Roberto Carlos, a música Se você pensa composta em parceria com Erasmo Carlos, será interpretada pela cantora Simone Mazzer e o grupo francês de jazz-funk, Cotonete.”

Com esta canção é mesmo para acompanhar a novela nas cenas em que a mesma aparece como tema de fundo. Presumo que seja assim. E como tem canção do rei, é caso para se dizer que O TEMPO NÃO PARA alcançará o almejado êxito, ou seja, mais um da Empresa Globo.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários