Diogo Nogueira e Sandra de Sá estão confirmados para o 21º Festival de Música de Itajaí - SC

DO TEXTO:
Diogo Nogueira e Sandra de Sá -Fotógrafa Ana Migliari TV Brasil-EBC


A 21ª edição do tradicional Festival de Música de Itajaí, em Santa Catarina,  será de 1º a 08 de setembro e já tem dois cantores nacionais confirmados. Diogo Nogueira, cantor de músicas como Espelho, Pé Na Areia e Deixa eu Te Amar, vai abrir oficialmente o Festival no dia 02 (domingo). O encerramento, no dia 08 (sábado), ficará por conta de Sandra de Sá, intérprete das músicas Solidão e Olhos Coloridos. Os shows serão gratuitos.

Tanto a abertura quanto o encerramento do festival serão realizadas ao ar livre, em local ainda em definição. A proposta é permitir o acesso da população aos espetáculos e atrair novos consumidores à música popular brasileira. Nos demais dias de evento, o Teatro Municipal será sede de outras atrações que serão divulgadas em breve.

“Itajaí é uma cidade com uma produção artística e cultural muito intensa, sendo referência para todo o Estado. O Festival de Música é um evento consolidado de mostra musical e também de formação. Além de dialogar com o público especializado, nosso desafio é aproximar a comunidade em geral desse universo tão rico da música”, afirma Normélio Pedro Weber, Superintendente da Fundação Cultural de Itajaí.

O 21º Festival de Música de Itajaí é uma realização da Fundação Cultural de Itajaí, em parceria com o Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues e Prefeitura Municipal.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários