ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3 de julho de 2018

Dia 06/07 - Dobradinha: Jogo Brasil x Bélgica no telão e Roda de Samba com MAKLEY MATTOS e o Grupo Samba na Copa na Sala Municipal Baden Powell

Samba da Copa com Makley Matos

A Sala Municipal Baden Powell convida
para a Dobradinha, no dia 06/07:
Jogo Brasil x Bélgica, no telão as 15h
Roda de Samba com Makley Matos e grupo Samba na Copa
no palco principal.

A próxima sexta feira, dia 06 de julho, é dia de jogo do Brasil e Bélgica e logo depois de apito final da partida, o cantor e bandeirista MAKLEY MATOS apresentará o SAMBA DA COPA, na Sala Municipal Baden Powell, as 20h.

O grupo SAMBA NA COPA composto pelos músicos Rafael Rodrigues (cavaco), Téo da Serrinha e Caio Vinicius (percussão), Leandro Miguel (violão) e Makley Matos (voz e pandeiro) apresenta o melhor do samba dos  grandes mestres como Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Noel Rosa, Monarco, Cartola, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Moacyr Luz, Ataulfo Alves, Chico Buarque entre muitos outros.

Ganhando ou perdendo, a melhor pedida para depois do jogo é essa super roda de Samba com  Makley Matos e seu grupo SAMBA NA COPA,

Não dá pra perder!

Makley
 
MAKLEY MATTOS

Nascido em Vitória, no Espírito Santo, o artista teve a trajetória na música desenhada desde cedo. Com os avós, conheceu Ataulpho Alves e Pixinguinha, referências da canção popular.

Mudando-se para Brasília, teve a oportunidade de se apresentar ao lado de expoentes do samba, como Beth Carvalho, até chegar ao Rio de Janeiro, onde ganhou, em 2006, o concurso Novos Bambas do Velho Samba, promovido pelo bar Carioca da Gema, no bairro da Lapa.

Mas a popularidade veio para o cantor e pandeirista quando ele foi um dos protagonistas do musical "É Com Esse Que Eu Vou" de Sergio Cabral e Rosa Maria Araujo, visto em várias capitais brasileiras. O espetáculo gerou CD e DVD.

Em setembro/2018 estreia o show TRIBUTO A ATAULFO ALVES também na Sala Baden Powell.

Makley Matos_foto Gabi Carrera
 
MAKLEY MATOS no Show SAMBA DA COPA
Com os músicos Rafael Rodrigues (cavaco), Téo da Serrinha e Caio Vinicius (percussão), Leandro Miguel (violão)
Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo
Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Tel. (21) 2547-9147
Dia 06/07 – 6af 20h
Preço dos Ingressos: R$ 30,00 / R$ 15,00 ( meia )
Tempo de duração: 70 minutos
Livre para todas as idades
Gênero: Musical
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis