Budweiser apresenta Gui Amabis em show de lançamento de “Miopia”, na Audio Rebel

DO TEXTO:

O cantor e compositor Gui Amabis apresenta na Audio Rebel, em Botafogo, o show de lançamento de “Miopia”, seu novo álbum de inéditas. O artista toca, em 09 de agosto (quinta-feira), às 20h, as músicas do sucessor de “Ruivo em Sangue” (2015), em um concerto de múltiplas melodias. O espetáculo faz parte da programação especial da Budweiser. Os ingressos custam R$25 e a classificação é de 18 anos.

Gui Amabis apresenta aos cariocas mais um registro de sua trajetória. “Miopia” mostra a visão artística de Amabis, bem mais focada e calibrada. O novo disco do cantor traz uma mistura de sonoridades e samples equilibrados e consistentes. Além disso, o trabalho destaca, de maneira extremamente particular, o talento de Gui Amabis em escrever canções. O álbum tem as participações de Juçara Marçal, Thiago França, Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo) e Tulipa Ruiz. O show na Rebel conta com Amabis (voz e violão), Regis Damasceno (violão) e Bruno Serroni (violoncelo); e mostra o porque de “Miopia” ser um dos lançamentos mais aguardados do ano. 

Gui Amabis é cantor, compositor e produtor musical. Seu estilo é inclassificável, mas repleto de sonoridade original, graças o gosto do artista por trilhas de filmes e séries. “Miopia” é o quarto disco da carreira, sucessor de Ruivo em Sangue" (2015), Trabalhos Carnívoros" (2012) e Memórias Luso/Africanas (2011). Além de compositor, cantor e arranjador, Gui é produtor musical requisitado. Entre as obras que ele assina, estão os discos "Caravana Sereia Bloom" (Céu) e "São Mateus Não é Um Lugar Assim Tão Longe" (Rodrigo Campos), e a trilha sonora da série "Cidade dos Homens" e do longa "Bruna Surfistinha".

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Budweiser apresenta: Gui Amabis
Data: 09/08/2018 (quinta-feira)
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingresso: R$25
Classificação etária: 18 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários