BRANKA HOMENAGEIA CLARA NUNES EM SHOW NA SALA BADEN POWELL

DO TEXTO:

Em 2018, a música brasileira contabiliza sentida 35 anos sem Clara Nunes. Mas a morte prematura da cantora não impediu que sua voz permanecesse na memória afetiva do brasileiro. 

O canto da Sábia ainda ecoa e segue inspirando diferentes gerações de artistas, como aconteceu com Branka. A cantora curitibana mostra toda força dessa inspiração no show Branka Canta Clara, que acontecerá na Sala Baden Powell,  quarta-feira, 18 de julho. 

“A insubstituível Clara deixou saudade. Mas nos presenteou com a sua memorável obra que me ensina e emociona sempre que a revivo no palco!”, comenta Branka, que acaba de lançar nacionalmente o álbum “Trilogia Flores Douradas - A Flor”. 

Clara e Branka partilham a mesma história. Nascidas em Minas Gerais e Paraná, respectivamente, começaram a carreira cantando outros gêneros musicais. Somente após mergulharem nas rodas e escolas de samba cariocas, é que emergiram sambistas de corpo e alma. Branka e Clara são os dois lados de um reflexo separado pelo tempo e unido pelo samba.

No repertório sucessos como Você passa e eu acho graça (Carlos Imperial/Ataulfo Alves), Conto de areia (Toninho Nascimento/Romildo), Menino Deus (Mauro Duarte/Paulo César Pinheiro), O mar serenou (Candeia), O canto das três raças (Paulo César Pinheiro/Mauro Duarte), entre outros sucessos. 

No palco, Branka, canta ao lado de Carlinhos 7 Cordas (violão 7 cordas) e também diretor musical do espetáculo, Fernando Brandão (viola/cavaco) e Papau, Dinho Rosa e Daniel Karin (percussões e vozes).

Serviço
Branka canta Clara
Data e horário: 18 de julho, às 19h
Local: Sala Baden Powell
Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22050-002
Telefone: (21) 2547-9147
Duração: 90 min
Classificação Etária: Livre
Preço: R$50 (inteira) e R$25 (meia)
Lotação: Plateia sentada: 469 cadeiras

Lyric Video “É D’Oxum”: https://www.youtube.com/watch?v=fPZ5YaNWxek  



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários