Arraiá de Bianca Andrade comemora 5 milhões de inscritos do canal Boca Rosa com muito funk

DO TEXTO:
Créditos Foto: MF Press Global

O arraiá promovido por Bianca Andrade para comemorar os 5 milhões de inscritos do seu canal “Boca Rosa” no YouTube contou com a presença da coreógrafa Tainá Grando, que colocou todo mundo pra dançar.

O Arraiá do Boca Rosa esquentou a noite paulistana. Lá fora a noite estava fria, mas no Espaço Wood, local da realização do evento, o clima era de animação, com muita música e dança.

Bianca tem mais de 6 milhões de seguidores nas suas redes sociais, e tem atraído para os seus eventos celebridades, influenciadoras e personalidades.

O arraiá desse ano contou com a presença da coreógrafa Tainá Grando, que colocou todo mundo pra dançar ao som do funk, e foi um dos destaques do evento: "Eu conhecia a Bianca há algum tempo, porque temos vários amigos em comum, e a gente sempre se encontra nas festas da vida. Quando ela me convidou e falou que ia ter muito Funk, eu nao podia perder (risos)”. comentou Tainá.

Tainá  Grando é hoje a coreógrafa de maior destaque no Brasil dentro do funk. Com mais de 50 clipes coreografados por ela, além de participações,  em uma extensa lista que inclui Leo Santana, MC WM, Dennis DJ, MC Sapão, Anitta, dentre outros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários