ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

22 de junho de 2018

Segunda Edição do Reguengos Wine & Blues Fest em Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal regressa em 2018


Reguengos Wine & Blues Fest - Segunda edição
13, 14 de Agosto
REGUENGOS WINE & BLUES 18

“Seja Bem-vindo ao Festival Internacional de Blues do Alentejo, o Reguengos Wine & Blues!

No Coração de um Concelho, o de Reguengos de Monsaraz, riquíssimo em História, Paisagem, Cultura e Vitivinicultura nasceu em 2017 um Festival que celebrou e tornou realidade o Trinómio que deu origem a este Desafio: Alentejo-Vinho-Blues!

Uma combinação perfeita e irresistível cujos primeiros frutos foram as jóias da 1ª Edição, o ano passado:  o melhor da cena Blues-Swing Chino & The Big Bet de Barcelona; o fabuloso projecto The Blues Experience com Budda Power Blues e a nossa Diva do Jazz Maria João; o Blues-Rock poderoso de Fast Eddie Nelson... e a grande Show-Woman, herdeira directa e filha do Mestre B.B.King, the one and only Shirley King! Cerca de 3500 Privilegiados estiveram presentes e foram o Grande Público do Reguengos Wine & Blues nº1!

Em 2018, sob o magnífico e único Céu Alentejano, na Cidade de Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal, a 2ª Edição do Reguengos Wine & Blues Fest vai acontecer… nos dias 13 e 14 de Agosto no Parque de Feiras e Exposições! Mais revelações pouco a pouco, para saborear, como um bom Vinho Alentejano!

A Organização, a cargo da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e a Produção do evento da responsabilidade da Trovas Soltas têm o Prazer de anunciar que o Reguengos Wine & Blues Fest é GRATUITO e acessível a Todos, conhecedores do género mas também estreantes.

Acompanhe-nos nesta Aventura dos Blues em pleno Alentejo, esperamos por Si!"

Reguengos Wine & Blues Fest
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis