Programação gratuita: Eva Klabin tem Concertinhos de Eva e Oficina de Cordel neste sábado, 30/06

DO TEXTO:
Pianista Maria Teresa Madeira se apresenta no jardim da casa às 16h

A Casa Museu Eva Klabin recebe Maria Teresa Madeira para mais uma edição do Concertinhos de Eva neste sábado, 30/06, às 16h. A série musical busca aproximar as crianças da música erudita e pianista vai tocar obras de Bach, Mozart, Carlos Gomes e outros em uma apresentação gratuita no jardim da Casa Museu. Indicado para os pequenos a partir de 5 anos, o show está sujeito à lotação e a distribuição de senha começa às 15h.

Maria Teresa Madeira é Bacharel em piano pela Escola de Música da UFRJ, Mestre em Música pela Universidade de Iowa (EUA) e Doutora pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). 

Como solista, já esteve à frente de orquestras como a Sinfônica Brasileira, Petrobras Pró Música e Sinfônica Nacional da UFF; e como camerista tem se apresentado ao lado de importantes músicos brasileiros e internacionais, sempre priorizando a divulgação da música brasileira.

Quem chegar antes da apresentação poderá ainda aproveitar a atividade educativa Oficina de Cordel, às 15h. As crianças terão a chance de trabalhar os meios necessários à criação dos livretos, tais como: gravura, ilustração, textos rimados etc. 

A Casa Museu Eva Klabin e os personagens que nela habitam servirão de inspiração para a elaboração das histórias que, certamente, estarão repletas de figuras e aventuras inusitadas.

Serviço:
Maria Teresa Madeira – Concertinhos de Eva para Crianças
30/06, sábado, às 16h
Entrada gratuita – distribuição de senha às 15hA partir de 5 anosAv. Epitácio Pessoa, 2480 – Lagoa
[Esquina do Corte de Cantagalo | Próximo o metrô Cantagalo]Imagens disponíveis para download ... Alta  | Web 

Maria Teresa Madeira 
(Mauricio Monteiro) 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários