MktMix é a assessoria de imprensa do MAM SP

DO TEXTO:

A MktMix Assessoria de Comunicação é a agência responsável pelo atendimento à imprensa do MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Localizado no Parque Ibirapuera, a mais importante área verde de São Paulo, o MAM completará 70 anos de história em 2018, reunindo em seu acervo e exposições nomes representativos da arte moderna e contemporânea, principalmente brasileira. Privilegiando o experimentalismo, a pluralidade da produção artística mundial, a instituição trabalha pela diversidade de interesses das sociedades contemporâneas.

MAM_programa de sócios-(Divulgação)

A estrutura do museu, assinada por Lina Bo Bardi possui, além das salas de exposição, ateliê, biblioteca, auditório, restaurante e loja. Os espaços se integram visualmente ao Jardim de Esculturas, projetado por Roberto Burle Marx para abrigar obras da coleção. Todas as dependências são acessíveis a visitantes com necessidades especiais.

Até 30/06, o MAM estará com uma promoção em seu Programa de Sócios: de R$ 600 por R$ 120 a inscrição. Ao se tornar sócio, cada membro tem direito a visitas guiadas, cursos exclusivos, palestras com curadores e vantagens como descontos na loja e restaurante do museu. Mais informações sobre a promoção em: mam.org.br/socios

O atendimento do MAM será feito por Martina Carli e a coordenação é de Maria Beatriz Cabañas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários